Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Maio de 2009 @ 07:26

Exclusivo: Antena 1 deixa Salvador. Tudo FM assume hoje

 Salvador – Rádio eclética entra em caráter experimental

Publicidade

 Definido o futuro da frequência 102.5 FM de Salvador. A Antena 1 encerra suas operações na capital baiana após apenas cinco meses no ar. O novo projeto local de rádio eclética “Tudo FM” inicia suas transmissões em caráter experimental.

 
A partir de hoje a Tudo FM assume a frequência e Salvador não receberá mais o sinal da Antena 1. No próximo dia 25 a rádio deverá estrear em definitivo no dial da capital baiana. Será mais uma rádio de programação popular no dial de Salvador. A Tudo FM mesclará programação musical com jornalismo.
 
Na equipe de jornalismo da Tudo FM foram confirmados os seguintes nomes: Raimundo Varela, Casemiro Neto, Samuel Celestino, Daniela Prata e Mário Freitas. Na programação musical um dos nomes cotados é da locutora Ana Paula. As informações sobre a equipe são do portal Bahia Notícia, que também pertence ao grupo que controla a 102.5 FM.
 
Essa foi a terceira passagem da Antena 1 por Salvador. Novamente a rede paulista não teve tempo de consolidar sua programação e proposta comercial perante o mercado da capital baiana.
 
A nova FM já possui site na internet: www.tudofm.com.br
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.