Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2019 @ 17:02

Acompanhe o Painel tudoradio.com com Ana Martins (Alpha FM e Metropolitana FM) e Quel Dias (Agência RF)

São Paulo – Evento será transmitido pelas plataformas digitais e pelo site tudoradio.com

Publicidade

O tudoradio.com realiza nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, a segunda edição de 2019 do Painel tudoradio.com. As radialistas Ana Martins e Quel Dias são as convidadas para o bate-papo que será transmitido a partir da sede da Agência RF (zona norte de São Paulo). Na pauta estão temas como formatos de rádio, geração multiplataforma e os desafios atuais das emissoras. 

A transmissão do Painel tudoradio.com é feita a partir da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook. Mas também pode ser acompanhada na sequência, pelo canal do portal no YouTube (veja abaixo).

Ana Martins e Quel Dias possuem uma vasta experiência no meio rádio. Martins atua diariamente pela Metropolitana FM 98.5 e Alpha FM 101.7. Ana Martins, que trabalha em rádios de formatos distintos, vai falar sobre as suas diferenças, desafios e os resultados obtidos desses trabalhos. A profissional também conta com trabalhos em outras áreas da comunicação.

Já Quel Dias atua pela Agência RF. Ela vai abordar a produção de conteúdo multiplataforma para diferentes emissoras de rádio do país, inclusive a geração de conteúdo em vídeo (como isso impacta para o público, para as emissoras e também para os profissionais que devem se adaptar à nova realidade de áudio e vídeo).

O bate-papo será transmitido nesta quarta-feira (27) a partir das 19h00 (horário de Brasília) na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook. Na sequência, o conteúdo estará disponível via YouTube e também no portal tudoradio.com.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (17ª Edição)
Quando? Quarta-feira, 27 de Fevereiro - 19h (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com

Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Tags: Rádio, Painel tudoradio.com, Ana Martins, Quel Dias, Alpha FM, Metropolitana FM, especial, Live, YouTube, Facebook

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.