Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Março de 2019 @ 10:58

Exclusivo: Em expansão, Massa FM confirma estreias no Litoral Norte Paulista e no interior mineiro

Curitiba - São Sebastião (litoral norte paulista) e São Sebastião do Paraíso (MG) serão as próximas estreias da rede

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, começa 2019 com um projeto de fechar o ano com 38 afiliadas pelo Brasil, incluindo algumas em capitais nesse pacote. A rede que iniciou o ano com dezenove afiliadas, começou março com 24 e está preparando a estreia de mais duas afiliadas. São Sebastião (litoral norte paulista) e São Sebastião do Paraíso (MG) serão as próximas estreias da rede. Em resumo, a rede deverá dobrar de tamanho entre dezembro de 2018 e o final de 2019.

A Massa FM, que recentemente encerrou a afiliação em Miracatu, no sul do estado de São Paulo, vai estrear no Litoral Norte paulista. Já está em expectativa a Massa FM 102.7 de São Sebastião, que será conhecida na rede como Massa FM Litoral Norte. A estreia da afiliada está marcada para o dia 15 de março. A direção da rede também confirmou que a marca vai chegar também a São Sebastião do Paraíso, cidade do interior mineiro. A Massa FM vai ocupar a frequência 101.9 FM, estação que é uma migrante AM-FM da antiga Ouro Verde AM.

Recomendamos:
> Exclusivo: Massa FM confirma estreia de oito FMs em sua rede no primeiro trimestre de 2019

Ainda no primeiro semestre desse ano outras cinco emissoras farão parte da rede de rádios Massa FM que faz parte do Grupo Massa de Comunicação, de propriedade de Carlos Massa, o Ratinho. "A Rede Massa FM hoje agrega muito resultado para os parceiros comerciais, como é o caso da Havan que anuncia em todas as nossas emissoras e até o fim do ano deve acompanhar o crescimento da rede de rádios, anunciando nas 38 afiliadas. Isso se deve ao respeito que temos com o anunciante que gera esta relação de confiança unida a força da programação da rádio que também é uma das mais queridas pelos artistas e ouvintes", afirmou o diretor da Massa FM, Luiz Benite.

O plano de expansão Massa FM segue até hoje sua expansão criteriosamente Estado a Estado. A rede atualmente cobre 88% da população paranaense e mais de 70% de Santa Catarina. Segundo informações da rede, em 2019 chegará com muita força ao estado de São Paulo, iniciando sua expansão também no Rio Grande do Sul, ampliando Minas Gerais e Rondônia.

"A rede Massa FM não descarta também iniciar sua expansão em estados como Mato Grosso e Goiás ainda em 2019. Mas deixa claro que o projeto da Massa FM é expandir sempre com qualidade, afiliando à Rede emissoras fortes e bem administradas, gerando a qualidade final esperada a ouvintes e anunciantes. Esta é a principal característica da Rede Massa FM", relata Benite.

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, São Sebastião, São Sebastião do Paraíso, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.