Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Maio de 2009 @ 13:48

EPTV veicula chamadas da Jovem Pan 2 em São Carlos

Araraquara – Afiliada assumiu o papel de cobrir São Carlos

Publicidade

A Jovem Pan 2 FM 95.7 de Araraquara ganhou um reforço de peso na tentativa de conquistar o mercado deixado pelo encerramento da Jovem Pan 2 FM 96.9 de São Carlos. A EPTV (grupo que controla a afiliada em Araraquara e Ribeirão Preto) está executando chamadas nos intervalos da TV Globo em horário nobre, promovendo a emissora de Araraquara em São Carlos.

Mesmo com o possível retorno da rede paulista a São Carlos nos próximos meses, a Jovem Pan 2 FM 95.7, rádio que possui um bom sinal no município, deverá explorar o mercado local durante essa ausência, mantendo a marca da Jovem Pan 2 em alta na região.

A Jovem Pan 2 de Araraquara foi inaugurada em 1997 e sempre operou em 95.7 FM. Possui uma “irmã mais nova”, a Jovem Pan 2 FM 93.1 de Ribeirão Preto, líder de audiência no segmento jovem onde atua (dados do Instituto Ibope). Conforme noticiado ontem pela redação do portal, existem outras emissoras da Jovem Pan 2 cobrindo o Centro Paulista.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.