Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 @ 09:26

JK FM apresenta novidades em sua plástica em Brasília

Brasília - Produtora que também atende a BH FM passa a fazer parte da rotina da emissora brasiliense

Publicidade

A JK FM 102.7 de Brasília está atualizando sua identidade artística no ar. A emissora passou a contar com a Galla Produções na assinatura de sua plástica, produtora que tem entre seus clientes a BH FM 102.1 de Belo Horizonte. O pacote de atualização já está sendo implantado na grade da emissora.

A JK FM ainda conta com a voz padrão do locutor Jorge Ribeiro (que também põe voz na plástica e é locutor da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo). Segundo as informações da JK FM, estão sendo produzidas Power Intros, algumas chamadas promocionais, vinhetas em geral (rádio e programas) e vinhetões.

Além dos materiais produzidos pela Galla Produções, a emissora também conta com produções feitas na própria rádio. Um vídeo é divulgado pela Galla Produções para mostrar o trabalho realizado para a JK FM (veja abaixo). A rádio também é atendida pela WT Produções desde o inicio de sua fase atual.

Veja também:
BHFM apresenta uma nova identidade artística em Belo Horizonte

Outra novidade apresentada pela JK FM é que a emissora passou a contar com reportagem aérea. Assim como já é realizado em outras cidades, a emissora também está contando com informações sobre o trânsito e outros assuntos diretamente de um helicóptero. As reportagens vão ao ar diariamente durante a programação da emissora.


Material de divulgação da Galla Produções sobre o inicio da parceria com a JK FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JK FM, produção, plástica, identidade artística, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.