Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 @ 15:08

Extra: Rádio K voltará a operar no dial de Goiânia e substituí a Rádio Mania em FM

Goiânia – Segundo informações veiculadas na internet, senador Jorge Kajuru já assinou contrato para operação da emissora em 106.1 FM

Publicidade

O dial de Goiânia continua agitado. A informação agora é sobre a volta da Rádio K ao dial da capital goiana. A emissora, que tem como responsável o atual senador Jorge Kajuru, operou AM 730 (atualmente opera como Rádio Sagres) a partir de 1997 e teve como idealizador o jornalista Juca Kfouri, amigo pessoal de Jorge Kajuru. A rádio vai operar em 106.1 FM, frequência que atualmente está fora do ar, mas é relacionada a Rádio Mania FM, isso segundo informações veiculadas por portais de notícia em diferentes áreas.

Segundo informações do blog do jornalista Auvaro Maia, a 106.1 FM operava como Mania FM e está fora do ar. A programação da futura Rádio K FM 106.1 de Goiânia deve contar com grade jornalística e esportiva. Kajuru também vai participar diariamente da programação da emissora com os comentários direto de Brasília.

Ainda de acordo com o jornalista Auvaro Maia, profissionais de várias rádios da capital goiana devem fazer parte da equipe da futura Rádio K. A emissora ainda não tem data confirmada para sua estreia, mas a informação é que o acordo já está firmado para a operação da rádio em 106.1 FM.

Jornais on-line como o portal O Dia Online também informaram que Kajuru anunciou o retorno da Rádio K à Goiânia, através do dial FM.

Goiânia tem dial agitado

Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a capital goiana está com uma série de novidades para seus ouvintes. Na semana retrasada houve a estreia da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia (GO), a confirmação de expectativa da futura BandNews FM 90.7 (também na capital goiana).

A 89 A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia realizou um evento na capital goiana para marcar a estreia da rede. A afiliada da nova rede liderada pela 89 A Rádio Rock 89.1 de São Paulo começou suas transmissões no dia 11 e tem sua gestão artística e comercial feita a partir de São Paulo, mas sem transmissão via-satélite. A estreia foi acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Já a estreia da nova parceira da rede foi confirmada pelo Band Rádios, mas a BandNews FM Goiânia não tem data de inauguração definida. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o prazo de inauguração da BandNews FM Goiânia depende de uma série de etapas técnicas que a FM local deverá cumprir, em trabalho conjunto com a cabeça de rede. Após a finalização dessas etapas, a BandNews FM deverá informar uma data de inauguração.

Confira aqui a atual configuração do dial FM de Goiânia e região metropolitana

Tags: Rádio, Rádio K, programação, jornalismo, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.