Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Março de 2019 @ 17:04

SERT/SC passa a contar com Fernando Morgado como assessor de comunicação

Florianópolis - Jornalista, escritor e professor será o responsável por redigir os textos institucionais do sindicato

Publicidade

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) anunciou a contratação do jornalista, escritor e professor Fernando Morgado como novo assessor de comunicação da entidade. Morgado será o responsável por redigir os textos institucionais do sindicato.

Parceiro do SERT/SC há quase dez anos, Morgado também permanecerá envolvido nas ações de capacitação, como os cursos a distância, por exemplo. Em 2018, os cursos promovidos pelo SERT/SC reuniram, ao todo, mais de 400 pessoas, sendo que boa parte foi ministrado pelo jornalista.

A presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, ressalta que a contratação de Fernando Morgado integra um conjunto de ações que visa ampliar os serviços prestados pela entidade. "Por ser o representante legal da radiodifusão catarinense, o SERT/SC tem o dever de se comunicar de forma clara e efetiva com toda a sociedade. A parceria com o professor Morgado nos auxiliará nesse sentido", comenta a presidente.

O SERT/SC já realizou cursos em 2019. O primeiro curso do SERT/SC foi sobre Marketing para Rádio e TV e seu lançamento contou com o apoio do SEBRAE/SC. Já o segundo tratou de Programação de Rádio e TV, oferecido através de uma plataforma digital exclusiva do sindicato, o que permite ao aluno estudar quando e onde quiser. Além disso, os cursos são gratuitos.

Tags: Rádio, SERT/SC, contratação, cursos, jornalista, Fernando Morgado

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.