Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019 @ 13:06

SulAmérica Paradiso e Rádio Mix FM contam com novidades em suas programações no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora adulta terá Roberto Canazio em sua grade a partir do dia 15

Publicidade

Duas rádios controladas pelo grupo Dial Brasil no Rio de Janeiro apresentam novidades em suas programações. A SulAmérica Paradiso FM 95.7 passará a contar com o comunicador Roberto Canazio em grade. Já a Mix FM 102.1 terá o programa POPLine a partir desta semana, além de boletins diários na programação.

A emissora do formato adulto-contemporâneo terá, a partir do dia 15, Roberto Canazio, um dos maiores comunicadores do rádio brasileiro. Canazio vai animar a manhã da emissora com música e um bate-papo sobre comportamento, entretenimento e atualidades.

No Manhã Paradiso (que vai ao ar das 8h às 10h), o comunicador também vai falar sobre as notícias que são destaque no Brasil e no mundo, além de conferir a análise e os comentários de variados especialistas e convidados. A interatividade também será destaque na atração, com a participação do ouvinte opinando sobre os mais variados assuntos.

Já a Rádio Mix FM contará com o POPline Mix Rio FM. O novo programa, que estreia na quinta-feira (4), vai levar para o rádio tudo que é notícia no portal de música pop. O programa terá uma hora de duração e será apresentado por Flávio Saturnino, Mari Pacheco, Molla e Pedro Myguel.

Além do programa semanal, o POPline terá boletins diários, sempre às 14h, na Mix FM. "Estamos muito animados com essa parceria. Unir a rádio de maior audiência no mercado pop do Rio com o portal referência do mundo da música vai ser um golaço", declara Luci Moret, coordenadora artística da Rádio Mix FM. 

Flávio Saturnino, CEO e fundador do Portal POPline, também ressaltou a parceria. "A Mix Rio FM já é uma parceira de longa data do POPline. Estreitar esse relacionamento com um projeto tão inovador, que une a penetrabilidade do rádio com a velocidade do universo digital, é sensacional", comentou.

Tags: Rádio, Rádio Mix FM, SulAmérica Paradiso, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.