Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019 @ 17:06

Rádio Imbiara realiza ação com estúdio móvel no Feirão do Povo em Araxá

Araxá – Evento foi realizado na quarta-feira (27) com a transmissão especial de vários programas

Publicidade

A Rádio Imbiara FM 91.5 de Araxá realizou uma transmissão especial de sua programação na última quarta-feira (27). A emissora contou com um estúdio móvel montado no Feirão do Povo de onde transmitiu parte de sua programação com entrevistas com autoridades do município e participação dos ouvintes.

A transmissão teve início às 8h com o programa Amanhecendo na Roça, com Silmar Borges, com muitas músicas e participações. Em seguida, o programa Imbiara Notícias, com Márcio Rosa, Rogério Farah, Regina Porfírio e Eduardo Santana, na unidade móvel. As participações foram com o Major Fagundes, que falou sobre a segurança na região norte de Araxá. 

O presidente da Associação do Urciano Lemos, João Veras, apresentou as principais reivindicações do bairro e falou do trabalho que a associação presta à comunidade. O Pároco da igreja São José, padre Giovani Geraldo Silva, marcou presença. 

No programa Imbiara Notícias foi abordado também sobre o esporte no setor norte, que tem o atual campeão amador na cidade, que é o Ferrocarril. O presidente do time, Evaldo Juvenal, falou sobre futebol do clube. Os vereadores Garrado e Hudson Fiuza também foram entrevistados. 

O diretor da rádio Imbiara, José Deusdete, contou que o estúdio móvel da 91.5 FM é um projeto que estará uma vez por mês em vários setores da cidade, com o objetivo de dar voz a população. "A nossa intenção é sair do estúdio, ficar mais perto do ouvinte, ouvir as reclamações da população. Agora montamos uma estrutura maior e todo mês estaremos em um setor diferente," informou José.

Período da tarde

À tarde, o programa Show da Tarde, com Xaui Santos, movimentou os ouvintes e as pessoas que prestigiaram a programação.  O pastor Rulian foi entrevistado e falou sobre o trabalho na Igreja de Milagres. O pastor também cantou e tocou violão. A jornalista Natália Souza mostrou ao público como são produzidas e editadas as informações do Portal Imbiara, Daniela Coutinho consultora de vendas, falou das parcerias, sorteios. O vereador Adolfo Segurança conversou sobre esporte e a dupla John e Marco se apresentou. 

Na praça de alimentação a população foi atendida com diversos tipos de serviços. O estande do Departamento de Zoonoses fez uma conscientização sobre a dengue. Houve ainda sorteio de prêmios dos patrocinadores para as pessoas presentes e as crianças se divertiram muito no espaço kids. No fim da tarde, o programa que encerrou o evento foi o Sucessos da 91, com Reginaldo Gomes. Teve muita música ao vivo, interação com os ouvintes e o público presente.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Imbiara, Araxá, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.