Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019 @ 15:12

Congresso Olímpico Brasileiro tem Rádio Globo e CBN como rádios oficiais em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado no próximo sábado (13), na capital paulista

Publicidade

A Rádio Globo FM 94.1 e a CBN FM 90.5 de São Paulo são as rádios oficiais do Congresso Olímpico Brasileiro, que será realizado no próximo sábado (13), no WTC, em São Paulo. A parceria é inédita entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Sistema Globo de Rádio. O comando do evento será dos apresentadores e comentaristas esportivos Carlos Eduardo Éboli e André Sanches

De acordo com a Globo/CBN, o estúdio de rádio montado no evento receberá personalidades do mundo esportivo. Entre os convidados confirmados estão Chelsea Warr (diretora de Performance da Agência de Esportes do Reino Unido), Michael Vesper (ex-diretor geral e presidente do Conselho Executivo do Comitê Olímpico da Alemanha (DOSB) e atual consultor sênior do Comitê Olímpico Internacional (COI)), Bernardinho (técnico bicampeão olímpico no vôlei), Carlos Alberto Cavalheiro (coordenador técnico-científico do Laboratório Olímpico e responsável pela Área de Análise de Desempenho e Atletismo do COB) e Paulo Wanderley (ex-atleta e atual presidente do COB).

Além disso, medalhistas olímpicos brasileiros também marcarão presença no evento. Thiago Pereira, Tiago Camilo e Poliana Okimoto estão confirmados, assim como a ex-campeã mundial Fabiana Murer. Vale ressaltar que o estúdio transmitirá programas, entrevistas e também um talk show batizado de "Tóquio 2020: as evoluções no esporte de alto rendimento". Assuntos como negócios, governança, ética e compliance no esporte farão parte das discussões.

A programação do Congresso Olímpico Brasileiro ainda terá a participação de Vanessa Riche e Renata Mendonça, que estarão direto do estúdio do Congresso em contato com Camila Carelli, na Rádio Globo no Rio, para falar do tema "Mulheres x Esporte". Convidados da ONU Mulheres estarão ao vivo do programa.

Tudo irá ao ar em rede nacional. Os participantes do Congresso e os ouvintes das rádios também poderão acessar o podcast dos programas através dos sites da Rádio Globo e da CBN. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial.

Com informações da Máquina do Esporte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, CBN, Congresso Olímpico, COB, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.