Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019 @ 10:55

Jovem Pan alcança mais de 280 mil acessos simultâneos no YouTube com semi-final do Paulistão

São Paulo - Número é recorde para transmissões realizadas pela Jovem Pan na área esportiva e equivale a 4 pontos da TV aberta

Publicidade

A Jovem Pan News AM 620 e a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo registraram mais de 280 mil acessos simultâneos no perfil no YouTube, durante a transmissão da segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, na noite desta segunda-feira (8). O número ficou próximo do recorde registrado pela emissora, que é de 288 mil, na cobertura da prisão do ex-presidente Lula, no ano passado.

O pico alcançado pela Jovem Pan é relevante, já que corresponde a 4 pontos na audiência da TV aberta (cada ponto equivalente a 70 mil na Grande São Paulo). Tanto o futebol quanto a cobertura política realizada pela emissora têm gerado números expressivos em seu perfil no YouTube.

A cobertura sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer também rendeu excelentes números ao perfil da rádio. A transmissão da primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, realizada no sábado (30), agregou mais de um milhão de visualizações.

Jovem Pan realiza entrevista com presidente Jair Bolsonaro

A Jovem Pan realizou uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro. Entre os vários assuntos abordados pelo jornalista Augusto Nunes, o presidente afirmou nesta segunda-feira (8) que apoiaria o fim da reeleição para o Executivo em uma eventual proposta de reforma política. "A pressão é muito forte para que eu, se estiver muito bem, obviamente, me candidatar (em 2022). Mas (durante a campanha) era minha pretensão (acabar com reeleição) vindo dentro de uma reforma política, que não depende de mim, o próprio Parlamento pode resolver esse assunto se quiser", disse.

Para Bolsonaro, uma reforma política só teria "validade" para ele se o próprio presidente também fosse afetado. "A reeleição causou uma desgraça no Brasil. Prefeitos, governadores e até o presidente se endividam, fazem barbaridades, dão cambalhotas, fazem acordos com quem não interessa, para ter apoio político", disse.

"Se, nessa proposta de reforma (política), para diminuir também os tamanhos das casas legislativas, o custo for tirar a reeleição, eu topo assinar isso daí", acrescentou."

Leia Mais:
> Jovem Pan muda horários de início dos programas veiculados no período da tarde

 

Tags: Rádio, Jovem Pan, audiência, YouTube, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.