Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019 @ 15:08

Rádios do Rio de Janeiro fazem cobertura dos transtornos após tempestade que atingiu região

Rio de Janeiro – Temporal causou a morte de três pessoas e vários transtornos no Grande Rio

Publicidade

Atualizado - 16h12

Várias rádios do Rio de Janeiro estão dedicando suas programações para levar informações aos cariocas sobre os transtornos causados pelas fortes chuvas que atingiram o Grande Rio na noite desta segunda-feira (8). A tempestade causou alagamentos, desmoronamentos de encostas e a morte confirmada de sete pessoas. A cidade está em estado de crise (o estado mais grave de três escalas).

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, que passou a ter mais colunistas cariocas em sua grade para se "aproximar" mais do ouvinte, fez uma ampla cobertura sobre a situação vivida na Rio de Janeiro. A emissora do Sistema Globo de Rádio entrevistou autoridades, especialistas e contou com sua equipe nas ruas que tiveram mais transtornos. O site da CBN também está sendo atualizado constantemente com novas informações.

Outra rádio que também destina boa parte de sua programação para a cobertura da enchente é a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. Os programas que foram ao ar deram destaque ao forte temporal que atingiu o Grande Rio. A emissora também contou com seus repórteres espalhados por toda a cidade orientando os ouvintes.

Desde o início da manhã, a BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro está com sua equipe direcionada a informar os ouvintes da capital fluminense sobre o trânsito, entrevistas com especialistas e autoridades políticas da cidade, entre outros assuntos. A emissora também teve sua grade de programação local estendida, começando a partir das 5h.

Clique aqui para acompanhar o trabalho jornalístico das emissoras cariocas

Recomendamos:
BandNews FM e Super Rádio Tupi fazem cobertura das consequências das fortes chuvas no Rio de Janeiro

Tags: Rádio, BandNews FM, Super Rádio Tupi, CBN, chuvas, caos, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.