Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019 @ 17:06

Rádio Senado estreia sua programação em Aracaju e Maceió

Brasília– Emissora planeja chegar em 16 capitais até o final do ano

Publicidade

Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a rede de rádio legislativa liderada pela Rádio Senado FM 91.7 de Brasília está se expandindo por várias capitais brasileiras. A intenção da rede é chegar a 16 capitais até o final do ano. Entre o final de março e o início de abril, a rede passou a operar em Aracaju e em Maceió. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou o início da operação das emissoras.

A rede legislativa já conta com a Rádio Senado FM 103.9 de Aracaju e, em Maceió, a Rádio Senado FM 105.5. Segundo o engenheiro Aldo Renato Bernardes, chefe da Coordenação de Rede, a Rádio Senado deve ter uma expansão neste ano. “A nossa rede passa por um processo de expansão que começou em 2009 e este ano nós pretendemos ainda instalar mais duas emissoras: a do Rio de Janeiro e de Salvador. O Senado vai licitar e pretendemos, então, expandir com mais essas duas, talvez até o final do ano”, comentou Bernardes. 

Além das duas capitais, também está prevista a chega em Boa Vista, onde a Rádio Senado vai ocupar a frequência 98.3 FM. Havia a previsão de Belém ser a primeira praça nessa nova fase de expansão, porém, a rádio ainda está fora do ar. Na capital do Pará, a Rádio Senado vai operar na frequência 101.5 FM.

Atualmente, a Rádio Senado é transmitida de Brasília para Natal, Cuiabá, Fortaleza, Rio Branco, Teresina, Manaus, João Pessoa, Macapá e São Luís. Além da rede nas capitais e das transmissões via internet e parabólica, os conteúdos produzidos pela Rádio Senado são distribuídos pela Radioagência Senado a mais de mil e setecentas emissoras parceiras em todo o Brasil. De acordo com as informações da própria emissora, Salvador e Rio de Janeiro também devem fazer parte da rede até o final do ano.

Veja também:
> Rádio Senado completa 22 anos e projeta expansão da rede em 2019


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Senado, expansão, rede, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.