Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019 @ 10:59

NAB Show 2019 | Presidente da SET anuncia início das inscrições para o SET Expo durante SET e Trinta, no NAB Show

Las Vegas – Evento será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo

Publicidade

O encontro SET e Trinta teve início nesta semana em Las Vegas, durante o NAB Show 2019. O presidente da SET, Carlos Fini, recepcionou os participantes com uma mensagem de boas-vindas, onde ressaltou a força deste que é uma das mais tradicionais e importantes conferências do evento americano. Fini também anunciou a abertura do prazo para inscrições para o SET Expo 2019, que será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo

Fini agradeceu os mais de 300 inscritos no evento, os 20 patrocinadores e também as entidades apoiadoras como a própria NAB, o Projeto UHD Brasil e o Ultra HD Forum. “O SET e Trinta está se tornando cada vez mais internacional. Além de ser um ponto de encontro para a Delegação Brasileira, ele agora atrai cada vez mais o olhar dos nossos parceiros estrangeiros”, disse.

O evento contou com a presença de diversas autoridades do setor. O presidente da SET as presenças do presidente do Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired) e conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Moisés Moreira, e do atual secretário da Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Elifas Gurgel. 

Na sequência, comentou algumas das novidades da SET como a recente parceria com a Divisão de Comércio Exterior do Consulado de Israel em São Paulo, a parceria em divulgação com o FIEE Smart Future 2019 e o acordo de cooperação com a Confederação Brasileira de Desportos Eletrônicos (CBDEL). Para finalizar, Carlos Fini fez três importantes anúncios para a audiência presente. 

O primeiro foi a criação do Grupo de Trabalho de Blockchain para Mídia e Entretenimento da SET. Coordenado por Vinicius Vasconcellos, consultor sênior de TME na IBM, o novo GT “existe para Investigar a aplicação da tecnologia blockchain nos desafios da industria de mídia e entretenimento, bem como desenvolver as recomendações de casos de uso e melhores práticas para a utilização da tecnologia”, descreveu.

No segundo anúncio, Fini informou aos presentes que estão abertas as inscrições para o seminário regional SET Sudeste, que este ano acontecerá em Belo Horizonte, em maio. Ao final, completou convidando a todos para realizarem sua inscrição no Congresso e na Feira do SET EXPO 2019, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Clique aqui e acompanhe todas as notícias que foram e serão publicadas pelo tudoradio.com sobre o NAB Show 2019

Com informações da SET

Tags: Rádio, SET, SET e Trinta, NAB Show, Las Vegas, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.