Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019 @ 17:07

Maringá FM intensifica divulgação do projeto Barraca Universitária

Maringá – Evento será realizado no dia 9 de maio dentro da Expoingá

Publicidade

A Maringá FM 97.1 de Maringá está intensificando a divulgação da Barraca Universitária, projeto que vai levar diversas atrações para a Expoingá no dia 9 de maio. Com apresentações de grandes atrações nacionais – começando sempre após o show da Expo, na Arena – a BU é uma das atrações mais aguardadas do maior evento de Maringá. Na edição de 2019 o som vai ser o mais diversificado –tem forró, sertanejo, axé, pagode e funk para agradar a todos os públicos. 

“Os artistas foram escolhidos seguindo o que a galera está curtindo de norte a sul do Brasil. Assim como foi no ano passado, essa edição também está sendo marcada por estilos diferenciados: nós temos a noite do modão com Mato Grosso e Mathias, Manutti e Loubet, passando pela noite do forró, que vai trazer pela primeira vez o Xandy Avião, que é atualmente o maior nome do nordeste e que muita gente está esperando há muito tempo; a noite da Bahia, com Leo Santana que vai trazer essa vibe alto astral de lá para dentro da Barraca Universitária; a noite do pagode, que é a grande sensação do momento e o Ferrugem está em uma fase incrível; e, é claro, as noites de sertanejo universitário, que é a essência da BU”, diz Jany Lima, diretora artística da Maringá FM, que promove a Barraca Universitária. 

Entre os sertanejos, destaque para Maiara e Maraísa, Edson e Hudson e Israel e Rodolfo. As duas últimas duplas se apresentam no mesmo dia com uma proposta diferenciada: “Eles toparam fazer um encontro inédito, com os quatro cantando juntos, ao mesmo tempo, no mesmo palco, em um show de três horas, no mínimo”, conta Jany. Outro destaque é o Boteco da BU, na última noite, quando as atrações começam a se apresentar mais cedo, às 17h. A proposta do Boteco foi realizada pela primeira vez no ano passado, mas na edição 2019 tem um diferencial: enquanto curte um “sertanejo raiz”, o público vai poder degustar costela ao fogo de chão a vontade. 

A Barraca Universitária completa 20 anos nesta edição e tem sua estrutura montada dentro do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro com quase 3 mil metros quadrados, dois andares e um megapalco. O público poderá ver os shows do camarote (com visão panorâmica do evento) ou setor premium (bem em frente ao palco, mais perto dos artistas).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maringá FM, Barraca Universitária, Maringá, shows

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.