Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 12 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: JB FM e Super Rádio Tupi impulsionam a alta do FM no Rio de Janeiro

Nesta semana o mercado de rádio do Rio de Janeiro também acompanhou a atualização da pesquisa de audiência local, medida pelo Kantar Ibope Media. E, diferente do que foi constatado na medição passada, o rádio FM carioca avançou no universo de ouvintes na audiência média.

 

Amanda FM promove mais uma edição do Mega Show em Rio do Sul (SC)

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul vai realizar na segunda-feira (15) mais uma edição do mega show. A ação da emissora do formato popular/hits será para comemorar o aniversário da emancipação politíco-administrativa do município. O evento será realizado no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, com início está previsto para às 15h, com entrada gratuita.

 

Rádio Mix FM sorteia dois tanques de combustível por semana em São Paulo

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está realizando uma promoção para ouvintes da capital paulista e Grande São Paulo para sortear dois tanques de combustível por semana. A ação teve início no dia 1º e segue com inscrições até às 16h do dia 26, quando será encerrada. Será válido o abastecimento com gasolina ou etanol.

 

Educadora FM realiza promoção para sortear um iPhone XR e realiza sessão de cinema em Campinas

A Educadora FM 91.7 de Campinas está realizando uma série de promoções para seus ouvintes. A emissora do formato pop/jovem vai sortear um iPhone XR e vai realizar uma sessão exclusiva para ouvintes a estreia do filme Vingadores: Ultimato. As ações estão em destaque no site da rádio e em chamadas durante a programação normal da emissora.

 

Rádio Gaúcha terá programa transmitido simultaneamente com RBS TV para valorizar o Campeonato Gaúcho

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre terá um programa transmitido simultaneamente com a TV RBS para valorizar a final do Campeonato Gaúcho 2019. Os dois veículos do Grupo RBS se unirão em um programa especial neste sábado (13), o "Gauchão Raiz", que será transmitido simultaneamente durante uma hora para mostrar o clima de aquecimento para os jogos finais da competição e promove um debate esportivo, com o propósito de valorizar o futebol gaúcho.

 

Rádio Globo registra marca expressiva em seu canal digital na transmissão da semifinal do Paulistão

As transmissões multiplataformas dos jogos das fases decisivas dos campeonatos estaduais de futebol estão chamando a atenção dos torcedores, fazendo com que as rádios tenham números expressivos em outras plataformas. Uma delas é a Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo, que atingiu seu recorde de acessos durante o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista 2019, entre Santos e Corinthians, nesta última segunda-feira (8).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.