Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 15 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

SGR classifica como "boatos" informações sobre mudança nos nomes da Rádio Globo e CBN

O Sistema Globo de Rádio desmentiu no início da noite deste domingo (14) as informações veiculadas pelo site do jornalista Sidney Rezende, dando conta do fim das marcas Rádio Globo e CBN e que iniciaria os projetos Multishow FM e Globonews FM, respectivamente. Segundo informações que foram apuradas durante toda a tarde de ontem pela redação do tudoradio.com e de comunicados publicados pelas emissoras, as notícias são "boatos", tratando-se de "fake news".

 

Rádio MEC abre inscrições para nova edição do Festival de Música

O Festival de Música Rádio MEC 2019 abriu o prazo para as inscrições gratuitas para sua 11ª edição nesta sexta-feira (12). Os interessados têm até o dia 10 de junho para garantir sua participação no concurso. A iniciativa da Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro e das demais emissoras controladas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas. Pretende, ainda, abrir espaço na programação das emissoras para cantores, compositores e instrumentistas. Ao todo, a premiação contempla artistas em nove categorias.

 

Panorama: Rádio Itatiaia acirra a disputa pela liderança de audiência no FM de Belo Horizonte. BHFM segue na ponta

Belo Horizonte também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência de rádio local, esta que é medida mês a mês pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM mineiro vou um novo recuo na média de ouvintes por minuto em relação à medição anterior. Mas o rádio da Grande Belo Horizonte segue com um desempenho expressivo em seus números.

 

Metropolitana FM está com uma série de promoções em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma série de ações promocionais em sua grade. A emissora do formato pop/hits vai sorteando smartphone, tanque de combustível, ovos de Páscoa e caixas de som da marca JBL para sua audiência. As promoções estão sendo divulgadas em chamadas que estão sendo veiculadas durante a programação.

 

Em expansão pelo Paraná, Rádio T FM completa 28 anos no ar nesta segunda-feira (15)

A Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, cidade do interior do Paraná, está completando 28 anos nesta segunda-feira (15). Tradicional no estado, hoje a marca é líder de uma extensa rede com mais de 20 emissoras espalhadas pelo território paranaense, incluindo Curitiba e a recém-inaugurada FM de Londrina. Para marcar a data, a Rádio T FM está com uma promoção especial de aniversário.

 

Onda 93 FM inicia sua nova grade nesta segunda-feira em Franca

A região de Franca, no interior de São Paulo, está com novidades em seu dial. A Onda 93 FM 93.5 de Franca estreou sua nova grade nesta segunda-feira (15). A rádio também passou a contar com uma nova marca que foi lançada juntamente com a programação da emissora, além de também estrear novos profissionais em sua grade. A estreia da nova programação da emissora foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.