Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Abril de 2019 @ 18:34

Fim de Expediente | 16 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mais mudanças: NovaBrasil FM também divulga a sua nova identidade visual

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, assim como as demais FMs que compõem a sua rede nacional, lançou nesta segunda-feira (15) uma modernização de sua marca. O logotipo foi redesenhado e já está presente em todos os canais visuais da emissora de formato adulto-contemporâneo. No portal da NovaBrasil há um manifesto que explica o conceito da mudança, esta que também já foi adotada pelas demais FMs da rede.

 

Ayoba FM já opera em sua nova frequência em Londrina

O agitado dial de Londrina já conta com mais uma mudança. A Ayoba FM, emissora que tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, deixou o dial 90.1 FM e iniciou suas operações em 97.7 FM. A troca de sintonia faz parte de uma ampliação do porte técnico da FM, concessão da cidade de Ibiporã (vizinha a Londrina). O início da operação em definitivo da Ayoba FM em sua nova frequência foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Energia 97 realiza mais uma edição da Festa Junina Energia na Véia

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo está divulgando a realização da sua ação Festa Junina do Energia na Véia. A festa será no dia 8 de junho na Audio, casa de shows localizada na capital paulista. O evento terá como atração principal a banda Ultraje a Rigor, além dos DJs da emissora.

 

Panorama: Band FM dispara na liderança de audiência em Campinas. Antena 1 também avança

Campinas acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Contrariando a tendência vista em São Paulo, o meio FM campineiro variou de forma positiva na comparação com a medição anterior, isso na média de ouvintes por minuto no universo FM+WEB. 

 

JB FM destaca marca alcançada na última atualização de audiência no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro alcançou uma marca expressiva na audiência, assumindo a vice-liderança no ranking geral da capital fluminense e o posto de rádio mais ouvida no formato adulto-contemporâneo. A rádio registrou 218 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), além de alcançar o pico de 270 mil.

 

Rádio 92 faz aniversário de um ano de operação no dial FM da Grande Porto Alegre

A 92 FM 92.1 de Porto Alegre está completando seu primeiro aniversário em operação na capital gaúcha. A emissora que tem sua programação voltada ao formato pop/hits estreou no dia 16 de abril do ano passado, após um período de expectativa e substituiu a grade da então Rádio Cidade. A emissora é controlada pelo Grupo RBS. O aniversário foi marcado por comemorações entre os colaboradores e comunicadores que integram a rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.