Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 @ 18:32

Fim de Expediente | 22 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Com meio estável, Rádio Gaúcha continua isolada na liderança geral de audiência em Porto Alegre
 
Sem mudanças significativas na movimentação da audiência FM, o rádio de Porto Alegre e região metropolitana viu a confirmação de alguns números vistos na pesquisa passada. O Kantar Ibope Media atualizou os dados da audiência local e, na comparação com a medição anterior, o rádio gaúcho ficou praticamente no mesmo patamar.
 
Rede Gazeta vai premiar marcas vencedoras do Recall 2019 e faz apresentação da Rádio Mix FM em Vitória
 
A Rede Gazeta, um dos principais grupos de comunicação do país, vai realizar a cerimônia de premiação do 27º Recall de Marcas A Gazeta. O evento, que será realizado no dia 8 na sede do grupo, em Vitória, vai premiar as marcas mais lembradas no Estado e também servirá para fazer a apresentação ao mercado da Rádio Mix FM 106.3, que estreia no dial capixaba no dia 2. O evento contará com a apresentação do cantor Tony Garrido (Cidade Negra).
 
Após reformular portal, Antena 1 lança nova versão de seu aplicativo para smartphone
 
A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está com mais uma novidade em ambientes digitais. Trata-se do novo aplicativo da rádio, este que já está disponível para usuários das lojas Google Play (Android) e App Store (iOS). A Antena 1, emissora de formato adulto-contemporâneo, passa por uma série de investimentos para modernizar as suas plataformas digitais, rádio que também conta com um novo portal de internet.
 
Jovem Pan é parceira de mídia de Expo CIEE 2019 em São Paulo
 
A Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo são parceiras de mídia da 22ª EXPO CIEE São Paulo. A tradicional feira é a maior da América Latina no segmento e promete interação, conhecimento e entretenimento aos visitantes. A edição deste ano será realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 9h às 19h, na Bienal do Ibirapuera.
 
BH FM lança Assistente Virtual no Instagram, canal exclusivo para atendimento ao ouvinte
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte, emissora do formato popular/hits que lidera o ranking geral de audiência na capital mineira (05-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre janeiro a março de 2019) está divulgando seu novo projeto. A rádio, que é controlada pelo Sistema Globo de Rádio, lançou a BEL, assistente virtual para atendimento aos ouvintes no Instagram.
 
Fraternidade FM, uma das mais antigas do estado de São Paulo, completa 48 anos nesta semana
 
Uma das primeiras emissoras do estado de São Paulo a entrar no ar e que ainda está em operação comemora seu aniversário de 48 anos neste sábado (27). A Fraternidade FM 97.9 de Araras, cidade que fica na região de Rio Claro, entrou no ar no dia 27 de abril de 1971. Atualmente a Fraternidade FM tem uma programação eclética e abrange uma das principais regiões do estado, captada em praças como Limeira, Rio Claro, Mogi Guaçu, Leme, além de seu municio sede.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.