Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Abril de 2019 @ 18:30

Fim de Expediente | 23 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Futuro: Relatório da Revenue Analytics aponta cinco tendências para o futuro da radiodifusão

Um resultado de uma consultoria nos Estados Unidos sobre tendências para a radiodifusão tem repercutido no mercado nesses últimos dias. A Revenue Analytics apontou cinco tendências para o setor, se baseando em pesquisas conduzidas entre executivos de rádio e televisão norte-americanos, bem como fontes da indústria. Segundo o levantamento, apesar da pressão no modelo atual de negócios, há sinais de possíveis melhorias no futuro. E o relatório chama a atenção para a retenção de audiência e anunciantes no meio rádio.

 

Jovem Pan registra quase um milhão de visualizações no YouTube na partida final do Paulistão

A Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 registrou mais um número expressivo de visualizações em suas transmissões de partidas de futebol no seu perfil oficial no YouTube. Durante o jogo decisivo do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo neste domingo (21), a página da rádio registrou quase um milhão de visualizações, sendo que o recorde da emissora nesta modalidade de transmissão superou a marca de um milhão.

 

Rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas realizam mais uma edição do Open Rádios

O Grupo Bandeirantes de Campinas realiza mais uma edição do "Open Rádios Band Campinas", evento destinado aos profissionais do mercado de comunicação e propaganda de toda Campinas e região. A ação será realizada nesta quarta-feira (24) e os participantes terão a oportunidade de conhecer os estúdios das rádios Bandeirantes AM 1170, Educadora FM 91.7, Nativa FM 89.3 e Band FM 106.7.

 

Associação de radiodifusão japonesa solicita ao governo o encerramento das transmissões em AM

A Associação das Emissoras Comerciais do Japão (JBA) enviou um requerimento ao governo japonês para que seja liberado o processo de encerramento das transmissões em Ondas Médias (AM). A adaptação da outorga das rádios AM do Japão seria no modelo que está sendo realizado no Brasil atualmente.

 

Top FM confirma estreia de sua programação definitiva para 1º de maio em Teresina

A futura Top FM 90.9 de Teresina já tem data para entrar no ar com sua programação em definitivo. De acordo com as informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, a emissora tem estreia marcada para o dia 1º de maio, quando vai iniciar sua grade, que é voltada ao formato popular/hits. O início das transmissões da rádio foi registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

ACAERT reúne dezenas de radiodifusores do Planalto Serrano

A ACAERT promoveu na semana passada, em São Joaquim, o Encontro Regional do Planalto Serrano, com participação de radiodifusores associados e colaboradores das emissoras. O objetivo da reunião é atualizar os serviços prestados pela entidade e ouvir de perto as demandas do segmento da Região. Para o evento, a ACAERT levou os responsáveis por todas as áreas da entidade, como Rede de Notícias ACAERT - RNA, Central ACAERT de Rádios, Opec, Checking, Campanhas Sociais além dos consultores Jurídico e Técnico.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.