Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 25 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Enquete: 92% dos visitantes do tudoradio.com se lembram que ouviram rádio quando realizaram outra atividade

Em fevereiro deste ano o tudoradio.com publicou uma análise da Deloitte que indica uma possibilidade da audiência de rádio pode ser "escondida" em pesquisas do tipo "recall", já que o público pode não lembrar que estava absorvendo um determinado conteúdo radiofônico enquanto desempenha outra atividade cotidiana. Com base nessa análise, o tudoradio.com questionou a audiência do portal e o resultado foi que 92% dos participantes da enquete afirmam lembrar que ouviram rádio quando realizam outra atividade.

 

Rádio 40 Graus FM inicia transmissão de sua grade na região de São José do Rio Preto

Mais uma novidade no dial do interior paulista. Nesta semana, a Rádio 40 Graus FM 102.5 de São José do Rio Preto estreou sua grade de programação voltada ao formato popular/sertanejo. A frequência é originada de Nova Granada, porém, os estúdios da rádio estão em São José do Rio Preto, uma das mais importantes cidades do interior do estado. A informação da estreia da emissora foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Cidade faz experiência de realidade virtual com o público na Rio 2C

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro está promovendo o Rio2C, maior evento de inovação e criatividade da América Latina. O encontro está sendo realizado até o dia 28 de abril, na Cidade das Artes, na capital fluminense. A emissora está com estande no local do evento, além de realizar diversas interações com os ouvintes e sorteios de ingressos durante a programação.

 

CBN promove PróXXima 2019, maior feira do setor de marketing e comunicação digital do Brasil

A CBN FM 90.5 de São Paulo está promovendo o PróXXima 2019, considerado como o maior e mais importante evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil. A rádio do formato jornalístico do Sistema Globo de Rádio está promovendo o evento, que será realizado de 7 e 8 de maio, no WTC São Paulo, na capital paulista.

 

Energia 97 FM vai seguir com transmissões de futebol em sua grade em São Paulo

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo vai manter as transmissões de jogos de futebol em sua grade. A emissora realizou uma transmissão para marcar o aniversário do Estádio 97 e manteve a atração em sua grade. Segundo as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a emissora vai seguir as equipes paulistas em todos os campeonatos que irão disputar. Apenas a Copa América (torneio sul americano entre seleções e que será realizado no Brasil) não foi confirmada.

 

Prêmio Estácio de Jornalismo abre inscrições para a edição 2019

A Estácio, uma das maiores instituições de Educação Superior do Brasil, lançou a nona edição do Prêmio Estácio de Jornalismo, que irá escolher as melhores reportagens veiculadas no país que tenham o Ensino Superior como tema central. O objetivo da premiação é fomentar a cobertura jornalística sobre o assunto, ampliando o debate e aumentando sua importância para o desenvolvimento do país.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.