Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019 @ 18:34

Fim de Expediente | 26 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Jornalismo: Jovem Pan se aproxima dos 200 mil ouvintes por minuto em São Paulo. BandNews FM crava sua melhor marca

O formato de rádio jornalismo continua apresentando destaques importantes na medição de audiência. Na mais recente, referente ao trimestre janeiro a março (sendo a primeira pesquisa com apenas meses de 2019), o formato avançou, com as principais representantes do gênero ampliando as suas médias de audiência. Isso foi na contra-mão da média geral do meio FM na Grande São Paulo, que viu uma retração em seu índice na comparação com a pesquisa passada.

 

Rádio Mix FM inicia transmissão da programação de expectativa em Vitória

A Rádio Mix FM 106.3 de Vitória iniciou a transmissão de uma programação de expectativa nesta quinta-feira, às 19h20. A emissora afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem sua estreia confirmada na capital capixaba para o dia 2 de maio. A Rede Gazeta vai realizar um evento no dia 8, data em que o projeto da emissora do formato pop/hits será apresentado ao mercado. A estreia da programação da Rádio Mix FM foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

BandNews FM e Super Rádio Tupi fazem cobertura da inauguração do Centro de Ensino que leva nome de Ricardo Boechat

A BandNews FM 90.3 e a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro realizaram uma cobertura especial da inauguração do Centro de Ensino - Polo de Música Jornalista Ricardo Eugênio Boechat. O espaço está localizado no bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e oferecerá cerca de 700 vagas por semestre para cursos de música, formação profissional, idiomas e tecnologia.

 

98 FM anuncia estreia da segunda temporada do Buteco 98 em Belo Horizonte

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está anunciando em suas redes sociais a estreia da segunda temporada do Buteco 98. A atração volta à grade da rádio do formato pop/talk no sábado (27), das 10h às 12h. O programa contará com convidados e terá como tema a culinária, tratada de forma irreverente pelos apresentadores da atração.

 

Transcontinental FM realiza acústico e estreia seu novo site em São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, realizou nesta quarta-feira (24) mais uma edição do Acústico da Trans. Os cantores Péricles e Dilsinho foram as atrações. Além disso, a emissora do formato popular/hits também lançou sua nova página na internet. O novo site conta com as promoções da rádio, com os shows que serão promovidos pela emissora, além de notícias.

 

Ministro Marcos Pontes defende atualização das leis que regulam radiodifusão

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Marcos Pontes participou da audiência pública na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado, na quarta-feira (24). Ele defendeu a necessidade de atualizar a legislação do setor de radiodifusão e pediu aumento no orçamento destinado à pasta.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.