Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2019 @ 18:35

Fim de Expediente | 29 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Artistas e bandas tocam canções para diretores de rádio durante a Rio2C

Uma programação da Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina (realizada na semana passada na capital fluminense), contou com uma programação especial para novos artistas e bandas nacionais, que leva o nome de RioGaleão Pitching Show 2019. Gestores de rádios importantes como Alpha FM 101.7 de São Paulo (e rede), Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte, Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (e rede), NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo (e rede) e SulAmerica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro estiveram entre os curadores musicais da Rio2C. Foram mais de 500 inscritos, sendo 19 projetos selecionados.

 

CBN inicia transmissão no sábado e estreia sua programação em definitivo nesta segunda em Cascavel

A rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está contando com mais uma afiliada no interior do Paraná. Trata-se da CBN FM 93.9 de Cascavel, importante cidade do oeste do estado. A afiliada da rede jornalística iniciou a transmissão no sábado (27) e estreou oficialmente sua grade nesta segunda-feira (29). A movimentação da emissora foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Hot 107 FM investe em estrutura própria e realiza cobertura multiplataforma da Facilpa no interior paulista

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e tem suas operações voltadas à região do Centro-Oeste Paulista, realizou os trabalhos de cobertura do primeiro final de semana da 42ª Facilpa. A rádio iniciou suas transmissões na sexta-feira (26) diretamente de um estúdio de vidro instalado no Parque de Exposições José de Oliveira Prado, na cidade-sede da emissora. Esta é a 11ª vez consecutiva que a rádio faz a cobertura do evento e na edição atual o investimento em estrutura própria foi maior do que em anos anteriores, ocupando uma área de destaque no evento para a geração de uma cobertura multiplataforma.

 

BandNews FM inicia veiculação de série de reportagens que abordam a dança

A BandNews FM 96.9 de São Paulo iniciou nesta segunda-feira (29) uma série de reportagens especiais que abordam a dança. A data escolhida para a estreia do material coincide com o Dia Mundial da Dança, instituído pela UNESCO em 1982. Além disso, outra matéria especial veiculada pela emissora controlada pelo Band Rádios na semana passada, sobre o vazamento de dados, teve repercussão e a Polícia Federal iniciou investigação sobre o caso.

 

Por mais um ano, Liberdade FM é a rádio oficial do rodeio de Pedro Leopoldo (Grande Belo Horizonte)

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte já está promovendo o "Pedro Leopoldo Rodeio Show", evento de grande porte da cidade mineira de Pedro Leopoldo. A marca da emissora consta como apoio na divulgação da festa e tem sua marca no site do evento. A Liberdade FM também está com a promoção Liberdade dá de 10, que vai sortear R$ 10 mil.

 

Grupo RBS lança campanha de reposicionamento da marca em Porto Alegre

O Grupo RBS lançou uma campanha para marcar um novo posicionamento de marca. A ação foi lançada nesta sexta-feira (26), com o conceito “A Gente Vive Junto”. Na primeira fase da campanha, todos os gaúchos serão convidados a produzirem o filme publicitário que materializa o novo conceito. As peças publicitárias estão sendo veiculadas nos veículos controlados pelo grupo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.