Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Abril de 2019 @ 10:59

Partida entre CSA e Palmeiras pelo Brasileirão terá transmissão apenas por rádios locais

Maceió - Falta de contrato com a Globo e partida do Corinthians no mesmo horário mudam alternativas para se acompanhar o time

Publicidade

Atualizado às 15h15 - 01/05/2019 -> Após a repercussão da ausência de transmissão televisiva e de outros meios que não sejam as rádios de Maceió, emissoras da capital paulista informaram a audiência que irão transmitir o jogo entre CSA e Palmeiras neste feriado. Transamérica FM 100.1 (veja logo abaixo) e Rádio Bandeirantes FM 90.9 anunciaram a transmissão do jogo. Clique aqui para ouvir.

O torcedor do Palmeiras terá que recorrer às rádios de Maceió para acompanhar a partida do time contra o CSA, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (1º), a partir das 16h. Normalmente, as rádios que costumam transmitir futebol na capital alagoana são a CBN FM 104.5, Pajuçara FM 103.7, 98 FM e a Maceió AM 1020. 

Como o Palmeiras não fechou acordo com a Globo para os direitos de transmissão do torneio para TV aberta e pay-per-view, a partida em Maceió não terá transmissão em nenhum canal. Já para TV fechada, a exibição da partida está impossibilitada porque o clube alviverde tem acordo com a Turner enquanto o CSA, por sua vez, fechou vínculo com o SporTV.

Por isso, as únicas alternativas restantes para acompanhar a partida são as emissoras locais já citadas pelo tudoradio.com. Segundo apurou o Estadão, as principais estações de São Paulo não vão transmitir a partida, pois estarão no mesmo horário com a partida entre Corinthians e Chapecoense, também às 16h de quarta-feira. 

Como essa partida será na capital paulista, as emissoras locais vão se dedicar principalmente à cobertura do jogo do clube do Parque São Jorge, porém terão entradas ao vivo e informações dos principais lances de CSA x Palmeiras.

Cobertura da partida

Apesar de não transmitir na íntegra a partida, as emissoras de São Paulo irão acompanhar o jogo e manter os torcedores palmeirenses informados. A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo está realizando a cobertura do time paulistano na capital alagoana por meio de boletins em parceria com a Jovem Pan FM 102.7 de Maceió.

A CBN FM 90.5 de São Paulo também irá transmitir a partida entre Corinthians e Chapecoense. Durante o jogo, haverá intervenções da afiliada da rede em Maceió, que vai transmitir CSA e Palmeiras para a capital alagoana.

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo informou ao tudoradio.com que está com equipe esportiva em Maceió para transmitir a partida entre CSA e Palmeiras. O repórter Leandro Boudakian e o narrador Guilherme Lage estão na cidade, acompanhando a preparação das equipes e transmitindo informações exclusivas sobre a partida durante toda programação esportiva da emissora.

O jogo será transmitido ao vivo na rádio para a Praça São Paulo e toda a rede de retransmissoras do futebol da Transamérica. E para o Brasil inteiro, por meio de suas plataformas digitais. A abertura para a partida iniciará às 15 horas.

Veja e ouça as rádios que irão transmitir a partida entre CSA e Palmeiras nesta quarta-feira (1º)

Com informações do Estadão

Tags: Rádio, Maceió, transmissão, futebol, Brasileirão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.