Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019 @ 18:34

Fim de Expediente | 2 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Mais acessível, streaming de áudio já atinge 67% da população dos Estados Unidos

Recentemente o tudoradio.com publicou um panorama sobre o forte avanço das smart-speakers em todo o planeta, com destaque para o mercado dos Estados Unidos. E, sendo possível fazer uma relação direta, isso faz com que o streaming esteja cada vez mais acessível aos consumidores. A afirmação é baseada no aumento expressivo do consumo de áudio on-line nos Estados Unidos, agora na casa dos 67% da população norte-americana (alcance mensal, 12+ anos). O número é originado da pesquisa Infinite Dial, realizada pela Edison Research e divulgada no Brasil pelo portal ZYDigital.

 

Extra FM inicia projeto esportivo em sua grade na capital mineira

A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte iniciou o seu projeto de transmissões esportivas em sua grade na capital mineira. A emissora do formato popular/hits vai acompanhar todos os jogos do Atlético Mineiro e do Cruzeiro em todas as competições que irão disputar este ano. A inclusão de transmissão esportiva na grade da emissora é uma novidade no dial mineiro.

 

Rádios promovem festas em homenagem ao Dia do Trabalhador na Grande São Paulo

Rádios da capital paulista estão promovendo eventos musicais voltados a homenagear o Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira (1º). Os eventos promovidos pelas emissoras paulistanas foram realizados em São Paulo e Carapicuíba (Grande São Paulo). Top FM 104.1 e Tropical FM 107.9 foram as rádios que realizaram ações voltadas aos eventos.

 

STF derruba censura sobre vídeo com comentário de Marco Antonio Villa na Jovem Pan

O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, determinou o fim da censura contra a Jovem Pan News AM 620 Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, em ação movida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Joel Ilan Paciornik, contra comentário do historiador Marco Antonio Villa que expôs seu contracheque de R$ 118 mil. Celso confirmou a liminar da ministra Cármen Lúcia que, no exercício da presidência em plantão da Corte, suspendeu provisoriamente uma decisão do Tribunal de Justiça do Paraná, que determinou ao veículo que retirasse do ar o conteúdo da análise de Villa.

 

BandNews FM confirma transmissões esportivas locais no Rio de Janeiro

A BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro está com uma novidade em sua grade local. A emissora controlada pelo Band Rpadios confirmou que irá manter as transmissões esportivas das equipes da capital fluminense pelo restante da temporada. A primeira transmissão da rádio do formato jornalístico foi a final do Campeonato Carioca.

 

Dica: A Hora do Mução passa a ser transmitido em mais duas capitais e no interior mineiro

Mais duas rádios de capitais brasileiras estão transmitindo o programa humorístico A Hora do Mução. Desde a última segunda-feira (29), as emissoras Bons Ventos FM 107.3 de Goiânia e na Folha FM 100.3 de Boa Vista, capital de Roraima, além da Bons Ventos FM 89.7 de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, passaram a transmitir a atração que já está presente em mais de 130 rádios no país.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.