Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019 @ 07:44

Exclusivo: Fábio Faria assume a direção executiva da Rede Transamérica em São Paulo

São Paulo - Fábio iniciará sua trajetória na Transamérica a partir de segunda-feira (5). Luiz Guilherme atuará como consultor da rede

Publicidade

Uma notícia importante para o rádio brasileiro. Fábio Faria, profissional conhecido no mercado nacional e com passagem por importantes emissoras de rádio de São Paulo, assumirá a direção executiva da Rede Transamérica. O tudoradio.com esteve em contato com o profissional, este que confirmou a novidade. Fábio estava atuando como diretor comercial da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo desde 2016. Luiz Guilherme Albuquerque deixará esta função na Transamérica e passará a atuar como consultor.

Fábio Faria assume a direção executiva a partir da próxima segunda-feira (6) e atuará diretamente com os departamentos artístico e comercial da Rede Transamérica. Antes, o gestor foi executivo comercial da Rádio Mix FM entre 1997 e 2012 (ocupando a vice-presidencia comercial), Ads Sales Manager do Sistema Globo de Rádio entre 2013 e 2016, diretor comercial e marketing da Antena 1 em 2016 e, desde então, voltou à diretoria comercial da Mix FM. Antes, Faria também atuou pelo SBT.

Já Luiz Guilherme Albuquerque, atual diretor-superintendente da Rede Transamérica, está na função desde o final da década de 90, gerindo a implantação das três portadoras da marca (Pop, Hits e Light) e a criação do produto esportes/futebol, iniciado em 2001 na Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Segundo informações extra-oficiais, por opção pessoal, o executivo atuará como consultor da rede.

Atualmente a Transamérica está entre as maiores redes de comunicação do país. Sem considerar a sua extensa rede de afiliadas, a marca conta com FMs próprias em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba e no Recife.

Veja também: 
> Transamérica FM lança campanha publicitária para cobertura da Copa América 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, Rádio Mix FM, gestão, direção, São Paulo, rede, Brasil

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.