Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019 @ 22:26

Fim de Expediente | 3 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Fábio Faria assume a direção executiva da Rede Transamérica em São Paulo

Fábio Faria, profissional conhecido no mercado nacional e com passagem por importantes emissoras de rádio de São Paulo, assumirá a direção executiva da Rede Transamérica. O tudoradio.com esteve em contato com o profissional, este que confirmou a novidade. Fábio estava atuando como diretor comercial da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo desde 2016. Luiz Guilherme Albuquerque, na direção desde 1999, deixará esta função na Transamérica e passará a atuar como consultor

 

Após mudança de canal, Kiss FM apresenta um novo logotipo em São Paulo

A Kiss FM 92.5 de São Paulo modernizou seu logotipo, com uma nova versão da sua arte gráfica após a FM trocar de frequência na capital paulista. A nova arte foi percebida pela audiência nesta quinta-feira (2), após a Kiss FM atualizar o logotipo em suas redes sociais. Recentemente as rádios Alpha FM 101.7, NovaBrasil FM 89.7 e Rede Aleluia FM 99.5 apresentaram novidades em suas artes. O novo logotipo é parecido com o anterior, não abrindo mão das cores, formato e da guitarra que fica na lateral da arte. Porém todo esse contorno e desenho do instrumento musical foram modernizados. A principal diferença fica na disposição do nome da Kiss FM no logotipo, com sua fonte completamente alterada.

 

Marcos Braga passa a integrar equipe de locutores da Band FM em São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo passará a contar com mais um nome de peso em seu time de locutores. A emissora do formato popular/hits controlada pelo Band Rádios passará a contar com o locutor Marcos Braga, um dos principais nomes do Rádio paulistano. Braga irá atuar aos finais de semana na emissora que lidera o ranking de audiência na capital paulista. Esta será a segunda passagem de Marcos Braga pela Band FM.

 

FM O Dia está com game voltado para o Festeja no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está com um game voltado ao festival Festeja, que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 18, no Parque Olímpico. O Game Festeja 2019 vai premiar os vencedores com ingressos para o evento, que terá diversas atrações musicais nacionais do sertanejo, funk e do pagode. O game está disponível em um hotsite dentro do site da FM O Dia. As participações serão encerradas no dia 12, às 12h, quando serão contabilizados os oito melhores tempos. Os vencedores irão ganhar um par de ingressos para a pista premium do evento. 

 

98 FM de Belo Horizonte divulga mensagem de apoio ao povo da Venezuela

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte divulgou um vídeo em suas redes sociais manifestando seu apoio aos venezuelanos. O país está enfrentando uma série de problemas políticos, com enfrentamento de forças policiais e manifestantes opositores ao governo Maduro. Segundo a mensagem, a emissora mineira torce para uma saída honrosa e negociada para o retorno da democracia ao país vizinho. Em sua mensagem, a 98 FM ressalta que "nenhum poder ou governo tem o direito de escravizar um povo para manter-se rico e distribuir riqueza só aos que lhe cercam no poder". O texto também é acompanhado de uma locução.

 

Onda Poços FM confirma estreia de sua programação em definitivo para segunda-feira (6)

A Onda Poços FM 96.7 de Poços de Caldas está divulgando em suas redes sociais que irá estrear sua programação em definitivo na segunda-feira (6). A emissora terá sua programação voltada ao formato popular/hits e está veiculando uma grade de expectativa desde o final de março. Segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a emissora, que substituiu a programação do formato religioso da Rede Aleluia, inicia seus trabalhos a partir das 9h. A rádio vai receber o prefeito da cidade, que irá conceder uma entrevista à equipe da Onda Poços FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.