Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 @ 10:52

BandNews FM lança promoção de aniversário para ouvinte conhecer estúdios da emissora em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora faz parte da rede que completa 14 anos em maio e realiza campanha de arrecadação de agasalho

Publicidade

A rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 completa 14 anos durante o mês de maio. Neste período, a BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte estará realizando uma ação para aproximar seu ouvinte dos profissionais que atuam na emissora e também da própria rádio. Os fãs poderão acompanhar a transmissão de um programa local. A rede também vai estrear uma nova colunista nesta segunda-feira.

O ouvinte que participar da promoção poderá conhecer os estúdios da BandNews FM de Belo Horizonte e acompanhar a transmissão do Jornal da BandNews Minas 1ª edição. Para participar, envie a mensagem #BANDNEWS14ANOS no Whatsapp da rádio (31) 99936.0895 e doe um agasalho. A participação é gratuita mediante a doação de uma ou mais peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2019.

A rede BandNews FM foi lançada no dia 20 de maio de 2005 nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. A emissora da capital fluminense foi a única entre as primeiras rádios da rede jornalística controlada pelo Band Rádios que mudou de frequência. Atualmente, a rádio opera em 90.3 FM.

BandNews FM passa a contar com nova colunista

A chef confeiteira Carole Crema estreia como colunista da BandNews FM nesta segunda-feira (6). A coluna "Hoje Pode, com Carole Crema" será levada ao ar de segunda a sexta-feira em três horários: 9h57, 14h57 e 3h57. 

"Não vou falar só de doce não, porque as pessoas me conhecem mais como doceira. Mas eu também sei fazer salgado. Vamos falar de cozinha de verdade e simples. Desde um prato para a gente compartilhar com a família, até uma receita de efeito, quando você quer impressionar alguém importante. Coisas que são fáceis de preparar, totalmente dentro do nosso dia a dia, de ingredientes que temos em casa e que todo mundo pode fazer, para que a gente possa levar o prazer de cozinhar para todo mundo", adianta a chef.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, promoção, rede, colunista, Belo Horizonte, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.