Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Sobre as compras de fim de ano em 2020: você investiu em algum dispositivo eletrônico? Se sim, ele tem acesso ao rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 @ 15:14

Massa FM inicia fase do programa Microfone Aberto da Massa FM com novo apresentador

Curitiba – Atração que foi apresentada por Ratinho Júnior conta agora com jornalista Eleandro Passaia

Publicidade

A programação da Massa FM 97.7 de Curitiba está com novidade. O programa Microfone Aberto, uma das principais atrações da grade da emissora do formato popular/sertanejo, está com novo âncora. Trata-se do jornalismo Eleandro Passaia, que já apresenta o Tribuna da Massa na programação local do SBT. A atração que vai ao ar diariamente na programação da rádio, teve como apresentador Ratinho Júnior, atual governador do Paraná.

O Microfone Aberto vai ao ar de segunda a sexta-feira das 6h às 8h com as principais notícias do dia, previsão do tempo, esportes, notícias dos famosos, informações do trânsito, música e humor."O sucesso que o Eleandro Passaia tem feito na TV, nós queremos levar para o rádio, com muito carisma, experiência e credibilidade, Eleandro vem somar a equipe do Microfone Aberto, que todas as manhãs tem o compromisso de informar os ouvintes sobre tudo que está acontecendo no país, mas sempre com um pouco de descontração, que é a fórmula de sucesso do programa", complementou o diretor da Massa FM Luiz Benite.

O Microfone Aberto teve como âncora por 12 anos, Ratinho Júnior. Eleandro Passaia vai apresentar o programa junto com os apresentadores Luciano Marcos, Márcia Mariano, João Eduardo, Celso Schadeck, DJ Tatu e o Zé Coió. A primeira hora do programa é retransmitido para as 26 emissoras da Massa FM espalhadas pelo Brasil. A partir das 7h a atração será direcionada para Curitiba e cada afiliada conta com sua edição local. 

Estreias da Rede Massa FM

A Rede Massa FM já conta com uma nova afiliada e vive a expectativa da estreia de outras durante o mês de maio. A rede teve a estreia hoje da Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno, em Rondônia. Dia 9 é a vez da Massa FM 90.3 de Cacoal, também em Rondônia e dia 20 em Ji-Paraná (89.9 FM). Dia 13 a rede estreia em Chapecó (107.1 FM). 

Como última inauguração da Massa FM em maio, a rede paranaense passará a contar com a Massa FM 103.3 de Nova Prata, cuja inauguração está programada para o dia 27, fechando o mês de maio com 30 rádios afiliadas a Massa FM.

Tags: Rádio, Massa FM, rede, Microfone Aberto, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.