Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 @ 18:32

Fim de Expediente | 6 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Webcast Metrics: Jovem Pan, JB FM e NovaBrasil FM já se destacam no consumo de áudio digital entre players da América Latina

A Triton Digital, uma das principais empresas de tecnologia e publicidade de áudio digital do planeta, atualizou o seu ranking digital de consumo de streaming dos Publishers atendidos por ela. Para se ter uma ideia da dimensão do ranking, chamado de Webcast Metrics®, a Triton mensura dados de grupos como iHeartMedia, Entercom, Prisa, NPR, Pandora, entre outros grandes conglomerados de mídia. No "Ranker" da América Latina, quatro players brasileiros já aparecem entre os maiores volumes.

 

Jovem Pan FM aposta em transmissões multiplataforma em Florianópolis

A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis está seguindo os passos da líder da rede, Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, e iniciou suas transmissões pelas plataformas digitais. A emissora recebeu investimentos em sua sede na capital catarinense para começar a transmitir sua grade de programação local em sua página no YouTube.

 

BandNews FM lança promoção de aniversário para ouvinte conhecer estúdios da emissora em Belo Horizonte

A rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 completa 14 anos durante o mês de maio. Neste período, a BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte estará realizando uma ação para aproximar seu ouvinte dos profissionais que atuam na emissora e também da própria rádio. Os fãs poderão acompanhar a transmissão de um programa local. A rede também vai estrear uma nova colunista nesta segunda-feira.

 

Transcontinental FM faz promoção com novo site e realiza show em São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está realizando promoção para divulgar sua nova página na internet e também está realizando uma série de shows musicais na capital paulista. A rádio que tem sua programação voltada ao formato popular/hits vai sortear um smartphone por semana para quem se inscrever na ação.

 

Massa FM inicia fase do programa Microfone Aberto da Massa FM com novo apresentador

A programação da Massa FM 97.7 de Curitiba está com novidade. O programa Microfone Aberto, uma das principais atrações da grade da emissora do formato popular/sertanejo, está com novo âncora. Trata-se do jornalismo Eleandro Passaia, que já apresenta o Tribuna da Massa na programação local do SBT. A atração que vai ao ar diariamente na programação da rádio, teve como apresentador Ratinho Júnior, atual governador do Paraná.

 

Locutor Gustavo de Moraes perde o olho após ser baleado no Rio de Janeiro

O locutor da Rádio Melodia FM 97.5 do Rio de Janeiro, Gustavo de Moraes, que foi baleado duas vezes durante um assalto, na Linha Amarela, perdeu um olho. Segundo relato de parentes, os médicos tiveram que retirar o globo ocular esquerdo e decidiram não remover o projétil alojado no abdômen, no Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias. O crime aconteceu na última quinta-feira (2) quando o profissional estava em um ônibus voltando para casa.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.