Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 7 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

E na Europa? Rádio conta com 76% de todo o volume de consumo de áudio na Holanda

No final de abril o mercado holandês acompanhou a atualização de dados relacionados ao consumo de áudio naquele país europeu. A pesquisa é realizada pela MediaTijd, esta que ouviu quase três mil holandeses de 13 anos ou mais. Segundo o resultado mais recente, o rádio ao vivo corresponde por 76% de todo o volume de consumo de áudio no país, com força inclusive para a audição de música. O tudoradio.com tem mostrado diferentes panoramas do meio rádio pelo mundo, na tentativa de entender a movimentação e tendências do consumo de áudio.

 

Clube FM faz sorteio de carro zero quilômetro com um ano de combustível em Uberlândia

A Clube FM 98.7 de Uberlândia está completando seis meses no ar e lançou uma promoção que chama a atenção do mercado. A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular/hits vai sortear um carro zero quilômetro para sua audiência. As inscrições para participar do sorteio devem ser feitas até o dia 21 de setembro.

 

Programa Chupim da Metropolitana FM sorteia pacote de viagem para Orlando (EUA)

O programa Chupim, que vai ao ar diariamente pela Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, lançou nesta segunda-feira (6) a promoção Família Chupim. A atração da emissora que tem sua programação voltada para o formato pop/hits vai sortear um pacote de viagem de nove dias para Orlando, nos Estados Unidos. O prazo para inscrições termina no dia 10 de julho.

 

CBN marca presença no ProXXima 2019 com entrevistas e espaço para produção de podcasts

A CBN FM 90.5 de São Paulo está promovendo o PróXXima 2019, considerado como o maior e mais importante evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil, que será realizado nos dias 7 e 8, no WTC São Paulo, na capital paulista. A rádio do formato jornalístico do Sistema Globo de Rádio contará com espaço no evento onde promoverá uma série de entrevistas com especialistas e palestrantes.

 

Organização alerta que violência contra profissionais de imprensa aumentou 30% no Brasil em 2018

Um levantamento da organização Artigo 19 aponta que as ameaças e assassinatos de jornalistas, radialistas e blogueiros aumentou 30% no ano passado. O estudo chamado de "violações à liberdade de expressão" foi destacado pelo portal G1 nesta terça-feira (7), levantamento registra 35 graves violações, sendo 26 ameaças de morte, quatro homicídios, quatro tentativas de homicídio e um sequestro no ano passado. A categoria "Radialista" é a segunda que registrou mais ocorrências no levantamento, com 12%.

 

Sistema Mosaico será destaque no primeiro dia do SET Sudeste 2019

O pré-evento do SET Sudeste, que acontece dia 13 de maio, das nove horas ao meio dia, em Belo Horizonte, será dedicado ao Mosaico, Sistema Automatizado de Outorgas da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). O evento será realizado das 9h às 19h.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.