Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 10 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: GPS Ideológico lançado pela Folha também mapeia perfis de rádios jornalísticas
 
Nesta quinta-feira (9) a Folha de S.Paulo disponibilizou em seu portal um sistema interativo que mapeia o debate político no Twitter, analisando os seguidores de perfis que são considerados influenciadores numa reta ideológico, do ponto mais à direita ao mais à esquerda. No GPS da Folha, quatro emissoras de rádio estão entre os mil perfis mapeados, sendo que, no total, foram analisados 1,7 milhão de usuários. BandNews FM, CBN, Jovem Pan News e Rádio Gaúcha estão entre os influenciadores destacados.
 
Estações públicas criam Ibepec em reunião do Fórum Nacional de Emissoras em Brasília
 
As emissoras públicas de rádio e televisão do país se reuniram em Brasília nesta quinta-feira (9), onde foi oficialmente apresentado, durante reunião do Fórum Nacional de Emissoras Públicas de Rádio e Televisão, o IBEPEC (Instituto Brasileiro de Empresas Públicas de Comunicação), com o qual dividirá responsabilidades na condução do futuro da radiodifusão pública. A criação do instituto tem como objetivo a busca de uma maior presença na sociedade, ao mesmo tempo em que ganham fôlego para o cumprimento de suas metas.
 
Após 14 anos, Francisco Paes de Barros deixa a Rádio Capital de São Paulo
 
O radialista Francisco Paes de Barros deixou a Rádio Capital AM 1040 de São Paulo nesta semana. O profissional estava na emissora há quatorze anos e desempenhava a função de diretor-geral da emissora. A emissora do formato popular é a líder de audiência geral do dial AM da Grande São Paulo.
 
Rádio Globo lança novo portal com destaque para as transmissões ao vivo
 
A Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro segue seu plano de reposicionamento estratégico iniciado em 2017, quando a nova Rádio Globo foi lançada ao mercado e lança sua nova página na internet. A rádio oferece uma programação definida como estilo mosaico, que oferta ao ouvinte-internauta o que ele quer no momento em que ele deseja.
 
Jovem Pan FM promove eventos que estão sendo realizado no Museu Inhotim, em Belo Horizonte
 
A Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte está promovendo uma série de eventos que serão realizados no Museu Inhotim, considerado o maior museu à céu aberto do mundo. O local fica em Brumadinho, cidade que sofreu recentemente com a queda de uma barragem da Vale. Os eventos que serão realizados em Inhotim contam com nomes importantes da música nacional.
 
Presidente da ACAERT faz palestra na Estácio de Sá., na Grande Florianópolis
 
O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, ministrou nesta terça-feira (7) palestra sobre a convergência da comunicação online x off-line para alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade da Estácio de Sá, em São José, na Grande Florianópolis. O radiodifusor destacou que o mundo passa por uma transformação digital, com mudanças dos consumidores, da propaganda, agências e veículos. “O digital está mudando a maneira de se fazer publicidade”, afirmou Petrelli.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.