Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 16 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: BH FM volta a ampliar a liderança em Belo Horizonte. Alvorada FM segue subindo

O rádio da capital mineira acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media através de pesquisa. Na comparação com os índices anteriores, o meio FM mineiro apresentou uma leve variação negativa em seus números, mas vários destaques de evolução foram observados.

 

Rádio Globo chega a 67 anos de operação no AM de São Paulo

A Rádio Globo AM 1100 chegou aos 67 anos no dia 1º na capital paulista. A emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio conta com transmissão em FM, pelo canal 94.1 FM, está com novo site e, atualmente, oferece uma programação definida como estilo mosaico, que oferta ao ouvinte-internauta o que ele quer no momento em que ele deseja.

 

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma datas de estreia em Teresina e Juiz de Fora. Goiânia está confirmada

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou as datas de estreias de suas próximas afiliadas. A futura Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora (MG) será inaugurada no começo de junho e a Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI) iniciará o seu trabalho com a rede no final de maio. A futura Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia (GO) também teve sua afiliação confirmada.

 

Band FM lança campanha institucional para manter liderança de audiência em Campinas

A Band FM 106.7 de Campinas lançou neste mês a sua nova campanha institucional. Com o tema "Beeem Melhor", a ação publicitária, segundo a equipe de marketing e promoção da emissora, tem como principal missão aumentar o share of mind da marca em Campinas e ressaltar as principais características que fazem da emissora ser a mais ouvida entre os Campineiros. A rádio é líder de audiência, conforme atualização do Kantar Ibope Media.

 

Paulo Lopes ex-Rádio Capital de São Paulo é anunciado na equipe da Massa FM em Londrina

A Massa FM 97.3 de Londrina passará a contar com um dos nomes mais conhecidos do Rádio no Brasil. O comunicador Paulo Lopes vai estrear na grade local da afiliada da Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7. de Curitiba. O experiente radialista, que deixou recentemente a Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, estreia nessa segunda-feira (20) o programa “Show do Paulo Lopes” na importante cidade do interior paranaense, das 8h às 10h.

 

Rede Gazeta "liga" 97.1 FM e inicia migração da Rádio Gazeta em Vitória

A Rede Gazeta, um dos principais grupos de comunicação do país, iniciou nesta quarta-feira (15), após às 20h, a fase final do processo de migração AM-FM da Rádio Gazeta AM 820 de Vitória. O grupo "ligou" o transmissor na frequência 97.1 FM para iniciar a fase de testes do canal que vai abrigar a programação da emissora do formato jornalismo/popular. O início da operação da rádio foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.