Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 17 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

 

Mesmo com queda, São Paulo volta a contar com FM acima dos 200 mil ouvintes por minuto e sete acima dos 100 mil

A cada atualização da pesquisa de audiência, o rádio paulistano acompanha atentamente como ficaram os detalhes dos cenários gerais da medição local. Um deles é o volume de audiência no chamado período comercial, geralmente representado pelos filtros 06h-19h (segunda à sexta-feira) ou 07h-19h (também segunda à sexta-feira). 

 

Rádio Costazul FM promove casamento de ouvintes em ilha de Angra dos Reis

A Rádio Costazul FM 93.1 de Angra dos Reis, um dos mais conhecidos destinos turísticos do Brasil, realizou uma promoção para realizar o casamento de um casal de ouvintes. A cerimônia da união dos sorteados será realizada no dia 23 em uma das mais belas ilhas de Angra dos Reis e com direito a 50 convidados e ao buffet completo.

 

Rádio Gaúcha e Atlântida FM são as rádios vencedoras do Top of Mind gaúcho

A Revista Amanhã divulgou, na manhã desta quinta-feira (16), os vencedores da 29ª edição da pesquisa Top of Mind. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 e a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre foram as rádios mais lembradas pelos consultados no prêmio. Realizado há 29 anos, o levantamento mostra as marcas mais lembradas de maneira espontânea.

 

CBN realiza dois eventos com plateia na capital paulista neste fim de maio

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai realizar a gravação de dois programas com plateia neste fim de mês na capital paulista. O Talk Show CBN contará com o filósofo e comentarista da CBN Mario Sergio Cortella e Monja Coen e será gravado no dia 27. O outro programa é o Fim de Expediente, que está comemorando 13 anos e terá uma edição especial de aniversário no dia 24.

 

Rede BandNews FM completa 14 anos em várias regiões do país

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo está completando 14 anos de operando em diversas capitais do Brasil. Emissoras que integram a rede em diversas praças terão ações especiais para comemorar a passagem do aniversário na próxima semana com a participação dos âncoras que integram a equipe de jornalismo da rede.

 

Participantes do SET Sudeste debateram regulamentação da faixa de FM em Belo Horizonte

Os radiodifusores que participaram do SET Sudeste, que foi realizado nesta semana em Belo Horizonte, discutiram diversos temas envolvendo o meio Rádio. Entre os assuntos debatidos, estiveram as perspectivas do processo de migração do rádio AM para FM e os resultados dos ensaios laboratoriais que avaliaram as relações de proteção em receptores de FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.