Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019 @ 18:32

Fim de Expediente | 21 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Gaúcha avança novamente em Porto Alegre. Rádio Caiçara acirra briga pela vice-liderança

O mercado de rádio da capital gaúcha e região metropolitana acompanhou na semana passada mais uma atualização dos dados da audiência FM local. Segundo a medição do Kantar Ibope Media, o meio FM viu uma ligeira oscilação negativa na média de ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa passada. Porém várias emissoras importantes registraram variações positivas em seus índices.

 

Massa FM estreia em Ji-Paraná (RO) e inicia expectativa na Serra Gaúcha

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, continua sua expansão pelo Brasil e já conta com uma nova afiliada. Trata-se da Massa FM 89.9 de Ji-Paraná, importante cidade de Rondônia. A estreia oficial da programação da Massa FM ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira (20), conforme cronograma que está sendo seguido pela rede. A estreia da Massa FM em Ji-Paraná foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, assim como o início da expectativa no Rio Grande do Sul.

 

Campanha da Band FM destaca os 51 meses de liderança no ranking de audiência na capital paulista 

A Band FM 96.1 de São Paulo está destacando o 51º mês em que se mantém na liderança do ranking de audiência da capital paulista (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/fevereiro a abril 2019/Kantar Ibope Media). A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular/hits está veiculando chamadas sobre os 51 meses na liderança, além de realizar publicações da campanha em suas redes sociais.

 

Exclusivo: Rod Becker assume a área artística da Mundo Livre FM de Curitiba

Rod Becker, profissional da área artística conhecido por suas passagens pelas redes Jovem Pan FM, Massa FM, entre outras, assumirá a área artística do Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba a partir de junho. Becker estava na área de rede da Massa FM e recentemente implantou as afiliadas da marca em Rondônia. A ida para a 93.9 FM é o retorno do profissional ao GRPCOM, onde Rod atuou pela área artística da 98 FM 98.9 (popular/hits) em 2016.

 

Gazeta FM promove a Festa Junina de Embu das Artes e Skuta Festival em São Paulo

A Gazeta FM 88.1 de São Paulo está promovendo a Festa Junina de Embu das Artes, cidade que fica na Grande São Paulo. A festa tem início na quinta-feira (23) e segue até 26 de junho, no Parque do Lago Francisco Rizzo. A festa conta com apresentações de artistas nacionais e a rádio faz o sorteio de ingressos. A emissora do formato popular/hits também promove o Skuta Festival 2019.

 

Registro de radialista será único e não mais para funções exercidas pelos profissionais do segmento

Entrou em vigor recentemente uma mudança no sistema de emissão de registros profissionais do Ministério do Trabalho, atual Ministério da Economia, relativa à emissão de registros profissionais para radialistas, em atendimento ao cumprimento da Lei 6.615/1978. A partir de agora, os registros serão emitidos para a profissão Radialista, e não para uma das funções exercidas. A solicitação de alteração no sistema foi feita pela Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (FENAERT).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.