Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 23 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Receptor FM/AM segue como principal fonte de conteúdo de áudio nos Estados Unidos. Streaming avança

O maior volume de consumo de áudio nos Estados Unidos segue originado no receptor FM/AM. É o que aponta uma pesquisa recente da Edison Research, esta que verificou o avanço do consumo digital na hora de determinar a evolução de plataformas como o podcast. O tradicional rádio FM/AM, com captação via ondas terrestres, tem 41% do volume total de consumo de áudio entre o público norte-americano com 13 anos de idade ou mais.

 

Novos aplicativos das rádios Bahia FM e Bahia FM Sul possibilitam acesso off-line à playlists

As rádios Bahia FM 88.7 de Salvador e a Bahia FM Sul 102.1 de Itabuna, emissoras integrantes do grupo Rede Bahia de Comunicação, lançaram nesta semana a nova versão do aplicativo para smartphones. Com design mais moderno e fácil de usar, com os apps será possível ouvir os programas das duas rádios, além de baixar playlists temáticas de diferentes gêneros.

 

Band FM promove mais uma Festa Junina da Portuguesa em São Paulo

A tradicional Festa Junina da Portuguesa terá novamente a Band FM 96.1 de São Paulo como rádio oficial, envolvida diretamente na divulgação do evento. A festa receberá diversas atrações e será realizada entre os dias 8 de junho a 20 de julho com nomes conhecidos da música nacional.

 

Rádio Itatiaia vence Prêmio Instituto Defesa Coletiva de Jornalismo

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte venceu nesta quarta-feira (22), com o jornalista Junior Moreira, a primeira edição do Prêmio Instituto Defesa Coletiva, na categoria Rádio. O tema do prêmio neste ano foi sobre o superendividamento de idosos e que citaram o filme Covardia Capital, feito pela instituição.

 

CBN terá Conexão GloboNews CBN com José Roberto Burnier e Milton Jung a partir de segunda-feira (27)

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro passará a contar com mais um quadro em sua programação. A partir da próxima segunda-feira (27), a emissora do formato jornalístico do Sistema Globo de Rádio estreia o Conexão GloboNews CBN. O jornalista José Roberto Burnier conectará Mílton Jung diretamente do estúdio do “Jornal da CBN”.

 

Tata Lima é anunciada como nova locutora da Ótima FM em São José dos Campos

A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos divulgou em suas redes sociais que passará a contar com a locutora Thaís Lima, mais conhecida no meio Rádio como Tatá. A profissional conta com passagens pela Nativa FM 95.3 de São Paulo e pela Massa FM 97.7 de Curitiba.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.