Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 28 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Jornalismo no rádio apresenta alta na audiência em São Paulo

Mais uma curiosidade sobre o panorama atual da audiência da Grande São Paulo. No jornalismo, as quatro principais representantes do formato apresentaram evoluções em seus números na faixa horária que é considerada nobre para o gênero. Jovem Pan FM 100.9 AM 620 está mais próxima dos 200 mil ouvintes por minuto entre 07h30-09h30, enquanto a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 apresenta a maior variação percentual positiva nos períodos da manhã e da tarde.

 

MCTIC lança programa de automatização e simplificação de processos de radiodifusão

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lança nesta terça-feira (28), a primeira fase do programa Serad Digital. Visando informatizar os processos dentro da Secretaria de Radiodifusão (Serad), a iniciativa tem o objetivo de implantar melhorias e acelerar o trâmite das outorgas e requisições de emissoras de rádio e televisão. O evento será realizado a partir das 14h no Auditório do MCTIC, Bloco R, Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

 

89 A Rádio Rock participa de ciclo de palestras promovido pela organização do festival João Rock

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai participar do ciclo de palestras que será realizado pela organização do festival João Rock. A emissora do formato alternativo/rock da capital paulista é parceira de mídia do festival, que será realizado no dia 15 de junho, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

 

CBN estreia quadro Conexão Globonews CBN com Milton Jung e José Roberto Burnier

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, estreou na segunda-feira (27) o quadro Conexão Globonews CBN. O quadro é apresentado pelos jornalistas Mílton Jung (CBN) e José Roberto Burnier (Globonews), que comentam as principais notícias do dia sempre às 6h25, de segunda a sexta.

 

Exclusivo: Após ampliação de porte, 105.7 FM terá outra programação a partir de julho na Grande Vitória

A R.D.C. FM 105.7, conhecida como Rede do Coração (popular/religiosa), vai encerrar a sua trajetória na Grande Vitória a partir do começo de julho. A informação foi confirmada pela redação do tudoradio.com, que esteve em contato com a direção da FM capixaba. Recentemente a estação passou por um processo de ampliação de suas características técnicas, com mudança de classe na Grande Vitória. Segundo informações, o projeto que ocupará o canal a partir de julho não está definido.

 

Jovem Pan FM destina parte de programação local para homenagear cantor Gabriel Diniz em João Pessoa

A Jovem Pan FM 102.5 de João Pessoa destinou uma parte de sua programação local para homenagear o cantor Gabriel Diniz. O intérprete do hit "Jenifer" morreu em um acidente de avião no início da tarde desta segunda-feira (27), em Estância, no estado do Sergipe.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.