Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 @ 17:02

Transamérica fica fora do ar em Brasília devido a incêndio nas proximidades da rádio

Brasília – Incêndio em estação da CEB deixa 17 mil imóveis de Brasília sem energia elétrica

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de Brasília está fora do ar desde o início da manhã desta quarta-feira (29). O motivo foi um incêndio que atingiu uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Asa Norte, e deixou 17.007 imóveis sem energia na manhã desta quarta-feira (29). A interrupção foi por volta das 9h e, segundo a CEB, não há previsão para retomada do serviço.

Por volta das 12h, a emissora publicou um post em suas redes sociais informando sua audiência que a emissora estava fora do ar devido ao incêndio na subestação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A fumaça podia ser vista de longe e chegou a ultrapassar a altura do Estádio Mané Garrincha. 

De acordo com os militares, não há feridos. O trabalho de resfriamento do local foi finalizado às 10h. Além do transtorno da rádio, outros locais também ficaram sem energia elétrica.

Foi o caso do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e a Fundação Hemocentro de Brasília foram atingidos pela queda de energia. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que todas as consultas ambulatoriais do Hran previstas para esta quarta foram suspensas.

A pasta indicou que os pacientes devem aguardar o contato dos servidores da unidade. Segundo a secretaria, o pronto-socorro, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o centro cirúrgico do Hran "estão em pleno funcionamento, com fornecimento de energia feita pelo gerador da unidade".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, transmissão, incêndio, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.