Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 29 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Após queda, presença de receptor FM/AM em residências é estável na América do Norte. Smart speakers avançam

Recentemente o tudoradio.com repercutiu um panorama que mostra a liderança do receptor FM/AM como principal fonte de consumo de áudio nos Estados Unidos. Agora, complementando o panorama, a pesquisa Techsurvey 2019 mostra uma estabilização da presença do aparelho nas residências norte-americanas, após um período de queda. Em contrapartida, as famosas smart speakers avançam rápido pelo Canadá e pelos Estados Unidos, lembrando que o dispositivo tem auxiliado na audiência do conteúdo de rádio nas casas.

 

Costa do Sol FM conta com estreias em sua grade de programação entre maio e junho

A Costa do Sol FM 101.7, emissora que estreou em Araruama (RJ) em dezembro passado, apresenta mais novidades em sua grade de programação neste mês de maio. A estação passou a contar com o programete de humor/futebol BCB (Barba cabelo e bigode), além dos programas Costa do Sol Esportes e POP DJ. Com pouco tempo no ar, a emissora vai ampliando de forma gradativa a oferta de entretenimento e informação em sua grade, voltada à Região dos Lagos (RJ).

 

Exclusivo: NovaBrasil FM inicia expectativa e prepara retorno ao dial de Goiânia

O dial FM de Goiânia voltará a contar com uma afiliada rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo. A 92.1 FM de Goiânia já está com uma programação de expectativa para a volta da programação do formato adulto-contemporâneo. A estação é controlada pelo Grupo RCI, o mesmo que é responsável pela Positiva FM 98.9 e pela futura Rádio Mix FM 95.7, todas de Goiânia. A informação antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Bandeirantes transmite final da Liga dos Campeões da UEFA com exclusividade no rádio brasileiro

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo será a única rádio no Brasil a transmitir a partida final da UEFA Champions League. O jogo decisivo será disputado no sábado (1º), a partir das 16h, entre Liverpool e Tottenham. A expectativa é que até 70 mil torcedores passem a chegar em Madri, local onde será disputada a final.

 

BH FM apresenta mudança em sua grade e lança programa Festeja BH FM em Belo Horizonte

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está com novidades em sua grade de final de semana. A emissora do formato popular/hits controlada pelo Sistema Globo de Rádio passará a veicular o programa Festeja BH FM, em parceria com a marca de um dos festivais sertanejos mais conhecidos do país.

 

Transamérica fica fora do ar em Brasília devido a incêndio nas proximidades da rádio

A Transamérica FM 100.1 de Brasília está fora do ar desde o início da manhã desta quarta-feira (29). O motivo foi um incêndio que atingiu uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Asa Norte, e deixou 17.007 imóveis sem energia na manhã desta quarta-feira (29). A interrupção foi por volta das 9h e, segundo a CEB, não há previsão para retomada do serviço.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.