Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 30 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Extra: Rádio Globo confirma mudança de grade e formato da emissora
 
Um comunicado enviado pela direção do Sistema Globo de Rádio para as emissoras afiliadas da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro informa que a grade da emissora terá mudanças significativas a partir do dia 15 de julho. Segundo as informações, a Rádio Globo terá sua programação voltada ao formato popular/hits, nos moldes da BH FM 102.1 de Belo Horizonte.
 
MCTIC faz lançamento do programa que agiliza processos de radiodifusão
 
O programa que reduz o tempo dos processos de radiodifusão em tramitação no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o SERAD Digital, foi lançado, nesta terça-feira (28), em Brasília (DF). De acordo com o secretário de Radiodifusão do MCTIC, Elifas Gurgel, processos como, por exemplo, a aprovação de local para instalação de equipamento, que antes demoravam cinco dias, poderá ser feito em aproximadamente 30 minutos. 
 
Jovem Pan FM completa 25 anos de rede FM neste mês de junho
 
Uma das redes mais extensas do país vai completar 25 anos a partir de junho. Neste mês, mas em 1994, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo iniciava o seu processo de expansão de rede nacional a partir do interior paulista e, logo na sequência, já atingia uma capital estadual ainda em junho. Hoje, 25 anos depois, a Jovem Pan FM é uma rede nacional com grande capilaridade, totalizando 64 emissoras integradas em seu projeto.
 
Clube FM realiza Encontro Marcado com o cantor Dilsinho e sorteia diversos prêmios em Brasília
 
A Clube FM 105.5 de Brasília está divulgando promoções envolvendo shows na capital federal. A emissora do formato popular/hits está divulgando o seu tradicional Encontro Marcado, que terá o cantor Dilsinho. A rádio também está sorteando iPhones na programação, além da Promoção Relâmpago, que vai sortear uma viagem.
 
CBN participa do CIAB Febraban 2019 e comemora três anos do podcast em parceria com HSM
 
A CBN FM 90.5 de São Paulo está promovendo o CIAB Febraban 2019, evento que será realizado entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expo em São Paulo. O CIAB Febraban 2019 é considerado como o maior evento de TI para o setor financeiro no Brasil. A emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio aparece como parceria de mídia nos materiais de divulgação do evento.
 
SET Sul 2019 vai debater as principais tendências tecnológicas de mídia e entretenimento em Curitiba
 
Profissionais de mídia e tecnologia se reúnem, nos dias 12 e 13 de junho, para discutir as inovações para produção e distribuição de conteúdo audiovisual no seminário SET Sul 2019. O auditório da Universidade Positivo, em Curitiba, sediará o evento. Promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), o evento é coordenado pelo diretor de Tecnologia da RPCTV, Ivan Miranda, pelo gerente de Tecnologia da NSC Comunicação, Washington Luis Gasparotto, e pelo diretor da TVCI e professor da Universidade Positivo, José Frederico Rehme.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.