Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 @ 18:44

Fim de Expediente | 31 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Após meses em expectativa, Rádio Mix FM estreia nesta sexta-feira (31) em Teresina

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada a partir das 12h00 desta sexta-feira (31). Após meses em expectativa, a Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI) será inaugurada, passando a operar em rede com a marca paulista a partir do horário de estreia. E, nesta semana, foi iniciada a fase de expectativa da futura Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora (MG), esta que será inaugurada em junho.

 

Jovem Pan divulga comunicado sobre afastamento de Marco Antonio Villa

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan News AM 620 e a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, divulgou um comunicado nesta quinta-feira abordando diversos tópicos que estão relacionados ao afastamento do historiador e comentarista da Jovem Pan, Marco Antonio Villa. Em um primeiro momento, a emissora divulgou que o Villa estaria de férias, o que não foi confirmado pelo profissional.

 

Rádio Capital passará a contar com programa do Padre Marcelo Rossi em São Paulo

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo terá uma novidade a partir do mês de junho. A programação da emissora do formato popular passará a ter o programa com o Padre Marcelo Rossi. Apresentador do Momento de Fé, que é veiculado pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo, Padre Marcelo deixou a emissora do Sistema Globo de Rádio nesta quinta-feira (30).

 

Polícia Federal deflagra operação contra rádios que operam de forma clandestina em São Paulo

Equipes da Polícia Federal, com o auxílio de fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), realizou uma operação na Grande São Paulo para interromper a transmissão de rádios que estavam operando de forma clandestina. A ação ocorreu nesta quinta-feira (30) e contou com a apreensão de diversos equipamentos.

 

Logo após atualizar seu logotipo, Super Rádio Tupi veicula campanha sobre seu conteúdo jornalístico

Após divulgar uma campanha institucional focando a divulgação em sua frequência no FM, a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro lançou uma campanha em que enfatiza o seu conteúdo jornalístico local. A peça, segundo informações, foi criada pela agência de publicidade Onzevinteeum, que atende a emissora, depois do anúncio das mudanças que irão ocorrer na Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro, que foi a sua principal concorrente durante vários anos.

 

93.5 FM passa a operar no Vale do Itajaí (SC), emissora que será afiliada da Nativa FM

A 93.5 FM de Ilhota (SC), cidade localizada entre Itajaí (SC) e Blumenau (SC), iniciou as suas transmissões no Vale do Itajaí. A emissora, que é uma concessão de classe C, já divulgou publicamente que será afiliada da rede popular liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. As transmissões foram percebidas pela equipe do tudoradio.com a partir desta quinta-feira (30). Já se identificando como Nativa FM, a 93.5 FM de Ilhota (SC) tem a expectativa de entrar em definitivo na rede a partir de junho. A emissora é operada pelo mesmo grupo que controla a Nativa FM 103.1 de Joinville.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.