Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 11 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Jovem Pan FM avança para o top 5. BHFM segue líder geral de audiência em Belo Horizonte

Nesta segunda-feira (10) o mercado de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização da audiência de rádio, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM mineiro viu uma ampliação da média de ouvintes no universo FM, volume este que é superior às duas últimas medições na Grande Belo Horizonte.

 

Positivo lança híbrido de smartphone e feature phone. Dispositivo tem FM e assistente do Google

A Positivo Tecnologia vai lançar no mercado um aparelho híbrido de feature phone e smartphone no Brasil. A novidade conta com o sistema operacional KaiOs embarcado, que é desenvolvido para celulares básicos e que oferece algumas funções de smartphone e terá aplicativos como WhatsApp, YouTube e Google Maps e custará R$ 279.

 

Profissionais do Band Rádios levam a maioria dos troféus do Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo

Profissionais das emissoras controladas pelo Band Rádios venceram a maioria das categorias do Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de São Paulo. O prêmio é uma iniciativa do vereador Eliseu Gabriel (PSB), com apoio do J&Cia (Portal dos Jornalistas) e de Hamilton Almeida, biógrafo do padre-cientista gaúcho Roberto Landell de Moura, pioneiro do rádio no país.

 

89 A Rádio Rock terá time para disputar torneio João Rock Futebol Clube

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é a rádio oficial do festival João Rock, que será realizado no dia 15, em Ribeirão Preto. No quinta-feira (13) e na sexta-feira (14), um time de futebol da rádio vai disputar o João Rock Futebol Clube, torneio que vai contar com times formados pelas bandas que se apresentarão no festival.

 

SET divulga grade de temas do SET EXPO em São Paulo

A SET divulgou a grade de temas que serão abordados durante o SET EXPO 2019, que será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento conta com apoio de mais de 20 entidades nacionais e internacionais. A expectativa é reunir mais de 2.000 participantes, que poderão interagir com mais de 250 especialistas do mercado em mais de 50 painéis.

 

Rádio Mix FM estreia sua programação definitiva em Juiz de Fora

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo estreou nesta terça-feira (11) sua mais nova afiliada. Trata-se da Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora, emissora que é controlada pelo Grupo Solar de Comunicação. A emissora do formato pop/hits substitui a Solar FM no dial da cidade mineira. A estreia da emissora foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.