Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019 @ 10:46

Ministro da Casa Civil anuncia que transmissão da A Voz do Brasil poderá ser flexibilizada durante a Copa América

Brasília – Onyx Lorenzoni fez o anúncio durante café da manhã oferecido pela AGERT em Porto Alegre

Publicidade

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, participou ontem (12) de um café da manhã oferecido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) à bancada de parlamentares do Rio Grande do Sul. Durante o evento, Lorenzoni anunciou que o programa A Voz do Brasil poderá ter sua transmissão flexibilizada durante a Copa América. O horário que poderá ser utilizado pra flexibilização deverá ser detalhado no decreto, este que ainda é esperado para esta semana.

O ministro disse que até o final da semana será publicado o decreto que flexibiliza o horário de transmissão do programa A Voz do Brasil, durante os jogos da Copa América. O torneio começa na sexta-feira (14) e vai até o dia 7 de julho e será disputada no Brasil.

A decisão é resultado de intenso trabalho da ABERT para que a flexibilização seja mais ampla do que é atualmente, permitindo às rádios a transmissão integral dos jogos e a cobertura jornalística do evento. A flexibilização da transmissão da Voz do Brasil ocorreu em abril de 2018, quando o Congresso Nacional aprovou a lei que permite a veiculação do noticiário entre 19h e 22h.

A ABERT trabalha para que os casos excepcionais de flexibilização ou dispensa de retransmissão do programa sejam regulamentados pelo governo federal. A atração estatal está prestes a completar 84 anos no ar.

Com informações da ABERT

Tags: Rádio, Voz do Brasil, flexibilização, Copa América

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.