Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019 @ 15:05

ATL House completa um ano com programação especial em Porto Alegre. Atlântida anuncia novidades na grade

Porto Alegre – Durante o ano, foram 158 programas transmitidos e 29 ativações, além de sete shows promovidos

Publicidade

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre está comemorando o primeiro ano da ATL House, espaço da emissora que está instalado na Rua da Cultura, na PUCRS. Durante o primeiro ano, foram 158 programas transmitidos direto de lá, 29 ativações e sete shows promovidos. A emissora também anunciou novidades em sua grade de programação. Acompanhe:

Lançado oficialmente no dia 7 de junho do ano passado, o espaço da Atlântida FM desenvolveu uma programação especial que foi realizada nesta quinta-feira (13), com o objetivo de oferecer aos alunos um dia dinâmico aos alunos. Durante o dia, foram transmitidos diretamente da casa os programas Despertador, Tudo Nosso, Bola nas Costas, Pretinho Básico 1ª e 2ª edição e o Tá Vazando. 

Além disso, os comunicadores da rádio apresentaram o stand up "Curiosidades Curiosas" da Atlântida, um bate-papo contando algumas curiosidades da rádio e da ATL House. O cantor Gabriel Elias também se apresentou no palco interno da casa, caracterizando a segunda edição do ATL House Acústica.

Programação da Atlântida terá novidades a partir deste final de semana

A Atlântida vai apresentar mudanças em sua grade a partir deste final de semana. As novidades serão inseridas na grade ao longo dos próximos dias. Duas novas atrações passam a fazer parte da grade de conteúdos da rádio. 

O primeiro é o Local Tracks, às 19h deste sábado (15) e o segundo será o Programa da Sete, apresentado por comunicadores da rádio com muita música, bom humor e interatividade com o público de segunda a sexta-feira. O programa estreia na próxima segunda-feira (17), também às 19h. 

Desde o dia 3, o programa ATL News passou a se chamar Tudo Nosso, e conta com a apresentação dos comunicadores Rodrigo Adams, Carol Sanchez, Mik Silva e Rodrigo Cosma. O Tudo Nosso vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h.  

A partir de julho a rádio também terá o ATL Hot, programa que terá sexo como tema. O público poderá enviar perguntas aos comunicadores, que darão opiniões sobre os conteúdos que envolvem o mundo do sexo. ATL Hot irá ao ar uma vez por semana, às 22h.

Tags: Rádio, Atlântida FM, programação, ATL House, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.