Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 @ 13:07

NovaBrasil FM está fazendo a cobertura do Festival Internacional de Criatividade em Cannes 

São Paulo – Diretor da emissora, Danilo Fuin, contou sobre suas expectativas em relação ao festival para o pessoal do Programa Reclame

Publicidade

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está fazendo a cobertura do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, conhecida também como Cannes Lions. Desde o dia 17, a rádio está com uma série de reportagens sobre o festival, que vai até o dia 21. O evento é o principal do setor e dá luz às melhores campanhas publicitárias do mundo.

A emissora do formato adulto-contemporâneo da capital paulista está in loco fazendo a cobertura da premiação, considerada a maior da publicidade mundial. Em 2019, 32 brasileiros participarão como jurados da 66ª edição da premiação, batendo o recorde do ano passado, quando 26 profissionais foram escolhidos para representar o Brasil.

Veja mais:
> Exclusivo: NovaBrasil FM estreia em Goiânia nesta quarta-feira dia 12
> Exclusivo: NovaBrasil FM inicia expectativa e prepara retorno ao dial de Goiânia

Durante o evento, a emissora vai veicular matérias em sua grade e também em seu site. As reportagens em vídeo e lives nas redes sociais mostram entrevistas com especialistas que abordam curiosidades sobre o festival. 

O primeiro Festival Internacional de Cinema de Veneza Advertising foi realizado em setembro de 1954. Nesta primeira edição, haviam 187 campanhas de 14 países concorrendo pela premiação. O Grand Prix ficou com o a marca de creme dental Chlorodont (Itália) com seu filme de três minutos.

NovaBrasil FM estreia afiliada em Goiânia

A NovaBrasil FM voltou a operar em Goiânia. Desde a semana passada, a NovaBrasil FM 92.1 está no ar com a grade da rede do formato adulto-contemporâneo. A rádio já estava operando com sua programação de expectativa. A movimentação da emissora está registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NovaBrasil FM, Cannes, festival, publicidade, cobertura

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.