Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 19 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

98 FM anuncia a contratação de Renato Gaúcho em Curitiba
 
Definido o futuro de Renato Gaúcho, conhecido como o "Rei do Rádio" em Curitiba. O comunicador teve a sua contratação anunciada pela 98 FM 98.9, emissora de formato popular/hits que atualmente lidera a audiência da Grande Curitiba (Kantar Ibope Media). Renato Gaúcho é famoso no rádio brasileiro pelos números de audiência obtidos durante sua trajetória de 32 anos na Caiobá FM 102.3 (popular/hits).
 
Rádio Olinda AM tem migração para FM autorizada pela Anatel e vai ocupar a frequência 105.3 FM
 
A Rádio Olinda AM 1030 de Olinda, um dos prefixos mais tradicionais de Pernambuco, teve sua migração AM-FM autorizada pela Anatel. A agência reguladora definiu o canal que a emissora ocupará na faixa será 105.3 FM. Ainda não há informações sobre quando será a efetivação da migração da emissora.
 
Gospel FM promove mais uma edição da Marcha para Jesus em São Paulo
 
A Gospel FM 90.1 de São Paulo promove mais uma edição da Marcha para Jesus, evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo. Em sua 27ª edição, a marcha será realizada nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi e deve reunir milhares de pessoas na Zona Norte de São Paulo. A estimativa dos organizadores é que o evento, que faz parte do calendário oficial do país, reúna cerca de 2 milhões de fiéis.
 
NovaBrasil FM está fazendo a cobertura do Festival Internacional de Criatividade em Cannes 
 
A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está fazendo a cobertura do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, conhecida também como Cannes Lions. Desde o dia 17, a rádio está com uma série de reportagens sobre o festival, que vai até o dia 21. O evento é o principal do setor e dá luz às melhores campanhas publicitárias do mundo.
 
Consulta pública da Anatel mostra canalização com FM estendido, Radcom e FM convencional
 
A Anatel divulgou a consulta pública sobre a canalização do chamado dial estendido do FM. Já utilizando as faixas que eram utilizadas pelos canais 5 e 6 da TV Analógica, a agência reguladora iniciou o dial em 76.1 FM (canal 141) e segue até 107.9 FM (canal 300). Lançada no dia 14, a consulta estará disponível para sugestões durante 60 dias no site da Anatel.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.