Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 @ 13:01

Feliz FM tem até hoje para selar a aquisição de canal em São Paulo

São Paulo - Limite para efetuar a compra era dia 22, mas prazo é prorrogado por data cair no final de semana

Publicidade

Hoje (24) é o dia limite para a Paz e Vida, entidade que gera a Rede Feliz FM, efetuar a aquisição definitiva da 92.9 FM de São Paulo, canal que desde 2017 é operado pela entidade religiosa. Segundo informações veiculadas pela própria Feliz FM 92.9, o projeto teve como prazo o dia 22 para efetuar a compra do canal, pertencente ao Grupo Estado. Porém, como a data caiu no sábado, esse limite foi prorrogado para hoje, segunda-feira (dia 24). Acompanhe o caso.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com e demais veiculos especializados no segmento rádio, o pastor Juanribe Paglarin (líder e fundador da Comunidade Cristã Paz e Vida) iniciou uma campanha de arrecadação do canal, passando a pedir aos seus ouvintes e fiéis que fizessem doações para que fosse alcançado R$ 50 milhões.

A campanha envolve citações de bloco em bloco na 92.9 FM de São Paulo, mas também chega a ser veiculada em outras FMs da Rede Feliz FM (esta que está presente no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Teresina), além de publicações em canais digitais (portais, redes sociais, entre outros veículos ligados à Paz e Vida).

Até o fechamento deste texto, a Feliz FM estava com uma programação especial para acelerar a campanha de aquisição da 92.9 FM de São Paulo, informando que o valor necessário pode ser obtido até as 15h00 de hoje (valor de sinal, ou seja R$10 milhões). Porém o fato só será confirmado após as 23h59 desta segunda-feira (24). Após esse período, caso não consiga efetuar a aquisição, estima-se que a Feliz FM permaneça no ar durante um prazo de 60 a 90 dias, contando a partir de terça-feira (25).

Segundo informações extra-oficiais, grupos de comunicação estão interessados no canal, mas a Feliz FM tem a preferência na aquisição, por isso há esse prazo (que termina hoje).

Situações como essa, de aquisição e trocas de operações de canais em FM, costumam acontecer em sigilo. Porém o caso da Feliz FM e da 92.9 FM foi tornado público devido à realização da campanha de doação de valores para a aquisição definitiva da frequência, esta que sempre pertenceu ao Grupo Estado, mas desde 2017 opera em parceria de conteúdo com a Rede Feliz FM. 

Veja também:
> Feliz FM inicia campanha para arrecadar recursos para aquisição de canal FM em São Paulo 
> Exclusivo: Vida FM é cotada para retornar ao dial FM de São Paulo através do canal da Musical FM 


Publicação feita nesta segunda-feira (24) pela emissora durante a campanha de aquisição do canal em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, canal, aquisição, São Paulo, campanha, 92.9 FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.