Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 @ 18:45

Fim de Expediente | 24 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Pesquisa Ipsos reafirma força do rádio, crescimento do áudio e a convivência do meio com os podcasts

O rádio dos Estados Unidos continua colecionando números de destaque em relação ao seu consumo. Segundo pesquisa recente realizada pela Ipsos, que foi encomendada pela iHeartMedia, o mercado de áudio continua em expansão e, os Millennials, estão ouvindo cada vez mais conteúdo desse tipo, mais do que qualquer outra geração. Detalhes importantes: o rádio AM/FM está na dianteira desse consumo e os Millennials estão "ouvindo mais e vendo menos". Outro ponto é a percepção de que o público de rádio é o mesmo de podcast, ou seja, um formato complementa o outro no consumo.

 

Costa do Sol FM realiza cobertura de etapa do Mundial de Surf em Saquarema

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama realizou ampla cobertura da etapa brasileira do Mundial de Surf WSL Oi Pro 2019. O evento foi realizado em Saquarema, no litoral norte do Rio de Janeiro. A emissora contou com um estúdio instalado na Casa do Surf e contou com nomes conhecidos como Gabriel Medina e Kelly Slater.

 

Transamérica é parceira oficial do Brasil Game Show em São Paulo

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é parceira oficial do Brasil Game Show (BGS), considerada como a maior feira de games da América Latina. O evento reúne as principais empresas do setor, que apresentam as novidades do mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro.

 

Feliz FM tem até hoje para selar a aquisição de canal em São Paulo

Hoje (24) é o dia limite para a Paz e Vida, entidade que gera a Rede Feliz FM, efetuar a aquisição definitiva da 92.9 FM de São Paulo, canal que desde 2017 é operado pela entidade religiosa. Segundo informações veiculadas pela própria Feliz FM 92.9, o projeto teve como prazo o dia 22 para efetuar a compra do canal, pertencente ao Grupo Estado. Porém, como a data caiu no sábado, esse limite foi prorrogado para hoje, segunda-feira (dia 24). 

 

SulAmérica Paradiso realiza mais uma edição do Paradiso Café no Rio de Janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai realizar mais uma edição do seu projeto Paradiso Café. O evento exclusivo da emissora do formato adulto-contemporâneo é voltado apenas para ouvintes que participarem das ações da emissora para o sorteio de ingressos. Nesta edição, o Paradiso Café contará com apresentação da cantora Vanessa da Mata.

 

Plantão exclusivo: Massa FM deve operar em São Paulo a partir da frequência 92.9 FM

São Paulo contará em breve com a Massa FM 92.9. A rede de formato popular/sertanejo que atualmente é liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) deverá ser implantada dentro de 60 dias na capital paulista, informação extra-oficial e exclusiva obtida pelo tudoradio.com na tarde desta segunda-feira (24). A chegada da Massa FM dependia de uma negativa da Feliz FM em relação ao direto de preferência de compra da 92.9 FM, fato consumado após a atual ocupante da frequência não atingir o valor de sinal.

 

Magia 107 FM faz divulgação de sua marca em Florianópolis

A Rádio Magia FM 107.3 de Florianópolis iniciou sua programação na véspera de Natal. A emissora, originada da migração AM-FM da Rádio Record em 1470 AM, está aproveitando a temporada de férias de meio de ano para divulgar sua marca para ouvintes e turistas. A campanha conta com outdoor em Florianópolis.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.