Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 25 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Clock FM será o mais novo projeto adulto-contemporâneo de Vitória (ES)

A partir de julho o mercado de Vitória contará com uma nova proposta de rádio no formato adulto-contemporâneo. Trata-se da futura Clock FM, projeto que será executado pela Rede Super de Comunicação, grupo que é responsável pela atual líder geral de audiência na capital capixaba, a FM Super FM 94.1 e 94.5. A expectativa é de que a Clock FM seja implantada em 105.7 FM, mas ainda não está descartado o surgimento do projeto em outro canal da Grande Vitória.

 

Anápolis já conta com a migrante Manchester News FM

A região central de Goiás já conta com uma novidade em seu dial FM. Trata-se da Rádio Manchester News FM 105.7 de Anápolis, emissora que é resultado da migração AM-FM da Rádio Manchester AM 590. A movimentação da emissora foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Transcontinental FM intensifica suas ações promocionais em São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade integrante da Grande São Paulo, está realizando uma série de ações promocionais em sua grade e nas redes sociais. A emissora do formato popular/hits está sorteando prêmios, promovendo e realizando eventos na Grande São Paulo e no interior, como o Projeto Inverno, em São Roque.

 

Marco Antonio Villa anuncia saída da Jovem Pan

Após ficar 30 dias afastado de suas funções na Jovem Pan News AM 620 Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, o professor, historiador e comentarista Marco Antonio Villa anunciou que deixou a emissora. A informação foi veiculada no final da tarde desta segunda-feira (24) pelo portal UOL.

 

Massa FM confirma oficialmente aquisição da frequência 92.9 FM e chegada a São Paulo

O Grupo Massa, que controla a Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, confirmou a pouco a aquisição em definitivo da frequência 92.9 FM de São Paulo, conforme noticiado nesta segunda-feira (24) com exclusividade pelo tudoradio.com. A nota confirma oficialmente a chegada da rede de rádios à capital paulista e o projeto de expansão para outras capitais. Ainda não há data para a estreia da futura Massa FM 92.9 de São Paulo.

 

Projeto que obriga chip FM em smartphone recebe parecer favorável em comissão na Câmara dos Deputados

O Projeto de Lei que obriga liberação da recepção de sinais FM em smartphones recebeu parecer favorável do relator da proposta, deputado Amaro Neto (PRB-ES). O projeto aguarda votação na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços e ainda não consta na pauta do colegiado. O PL já foi votado e aprovado na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) e ainda terá de ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Se não houver pedido para deliberação do plenário da Casa, depois dessa tramitação segue direto ao Senado Federal.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.