Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Julho de 2019 @ 18:45

Fim de Expediente | 1º de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Especial: Julho começa com muita expectativa em vários mercados de rádio no Brasil
 
O mercado de rádio do Brasil convive com uma grande expectativa para mudanças sensíveis em várias emissoras de rádio em diferentes praças. Em julho essa situação é ampliada, conforme algumas definições se aproximam. Em São Paulo, por exemplo, se espera mudanças no dial FM e mudanças no formato de programação de uma rádio tradicional. Em outros, são desenhadas estreias iminentes em diferentes segmentos.
 
Equipe Feras do Kajuru estreia nesta segunda-feira na Rádio Sagres AM em Goiânia
 
A equipe Feras do Kajuru estreia hoje na grade da Rádio Sagres AM 730 de Goiânia. No sábado (29), Charlie Pereira publicou uma despedida da equipe que atuava na emissora no site Sagres Online. No texto, Pereira ressaltou que estava chegando um novo projeto na emissora e deu as boas-vindas à equipe de Kajuru.
 
Curiosidade: Rádio Disney inclui as cores da bandeira do orgulho LGBTI em seu logotipo
 
Nos últimos dias, a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo contou com uma modificação momentânea na arte de seu logotipo. Foram colocadas as cores do orgulho LGBTI em sua marca, publicação feita nos canais digitais e sociais da emissora. A iniciativa é uma referência à celebração do Dia Internacional do Orgulho LGBTI, comemorado no dia 28 de junho. A emissora seguiu a tendência da matriz latino-americana da Rádio Disney, que também alterou sua marca com o mesmo propósito. Outras FMs importantes ao redor do planeta também costumam incluir as cores para celebrar a data.
 
Transamérica realiza edições especiais do Estúdio Ao Vivo de férias
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo vai realizar edições especiais de férias do Estúdio Ao Vivo Transamérica. A ação, voltada a ouvintes da rádio, será realizada nos dias 9, 16 e 26 de julho, sempre das 14h às 15h. Para participar, os interessados devem trocar um agasalho novo ou em ótimo estado pela credencial que dá acesso ao evento.
 
Rádio Mix FM promove edição do Anime Friends no Rio de Janeiro
 
A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro está promovendo o Anime Friends, evento voltado ao mundo geek que está em sua primeira edição no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 7. A rádio está sorteando ingressos para o evento que é um dos maiores do gênero multitemáticos e entretenimento das Américas, vai apresentar ao público todas as novidades desse segmento.
 
Rádio T FM estreia grade local durante as manhãs em Londrina
 
A Rádio T FM 93.5 de Londrina estreou hoje (1º) a sua grade local. A emissora da rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa iniciou suas transmissões em Londrina no começo de abril e, desde hoje, conta com o período da manhã voltado para a grade local.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.